Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não Desliga ! (muito esquisito)


educomp06

Posts recomendados

Olá Pessoal,

meu Pc é este da assinatura e não está ligado em rede.!

O problema é que quando você manda desligar indo no menu iniciar - desligar... Não dá nada!!

Não sei o que estar causando isto.. passei o anti virus mas não encontrou nada... o Pc é novo não tem quase nada no HD...

A unica forma de desligar que encontrei é ir no botao de resetar e depois forçar ele a desligar segurando o botao de ligar.

E uma coisa também muito importante que chama a atenção sendo uma outra forma que ele desliga...

Mandar fazer logoff , e na tela da escolha de usuario você manda desligar e exibe a mensagem de que a outras pessoas utilizando o computador e que os dados destas pessos poderão ser perdidos.. quando da ok ele desliga finalmente!! Obs. (Existe apenas a conta do administrador no PC)..

O que ser feito pra resolver isto??

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se tem virus , trojans ou spyware com software actualizado , Avast , AVG, Ewido , Adaware ou outros .

Pode ainda ver com o Hijacks o que esta a ser instalado e a correr no seu pc.

Se não for nada disto e o pc é novo deve estar na garantia e será melhor levar ao serviço técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

eu tinha um pc aqui com o mesmo defeito, eu apenas reinstalei o windows e pronto n precissou nem formatar, pode ser tb algum virus que esta na sua memoria.

sou pouco qualificado pra confirmar isso pra você mais aqui deu certo

Cara é brincadera isso eu também estou com o mesmo problema :muro: cara eu não consigo desligaer ele também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...