Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[PROBLEMA] Preciso de uma Ajuda! Acho que é memória....


Juniorben

Posts recomendados

Galera está acontecendo um problema frequente e chato comigo.

Pra começar possuo as seguinte configurações:

Pentium D 820 2.8 Ghz

placa-mãe ASUS P5VDC-X

Radeon x1800 GTO - 256/256

1 GB RAM - Samsung (duas memórias de 512 mb)

HD Sata II Seagate - 250 GB

Fonte Seventeam 350 Watts Reais

Meu PC roda tudo normalissimo, funciona todos os programas e faço tudo que é possível nele, porém quando se trata de jogos estou tendo um problemão.

Quando eu tento jogar on-line no BF2 após completado o "Loading Data..." eu clico em "Join Game", dai então quando entra no jogo de vez em quando aparece uma tela azul e lá em baixo na última frase dessa tela está escrito algo mais ou menos assim...."Descarregando Memória Física". As vezes aparece a tela azul e as vezes até entro no jogo mas após poucos segundos ele trava e fica tudo travado (como se tivesse riscado um CD de música).

Isso só acontece com os jogos, de resto está tudo normal meu PC. Já troquei as memórias de slots e tal e nada.

Até agora eu estou tendo esse problema com o BF2 e com o Company of Heroes (são os únicos que eu tenho).

Galera de acordo com o pouco conhecimento de Hardware que eu tenho eu acho que é a memória. Isso confirma?

Queria a opinião de vocês. Espero que alguém me ajude!!!

P.S: - Após reiniciado o PC aparece a mensagem de que "O sistema se recuperou de um grave erro". Eu tentei copiar o log mas não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...