Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet para de responder


willianlogan

Posts recomendados

Mestres do saber.

A uma semana minha internet está assim: Conecto, navego, abro o emule, abro MSN... de repente as páginas de internet não abrem mais. O msn continua funcionando e o emule também.

Minha conexão é SPEEDY 1 Mega.

Anti virus Avast

CounterSpy

Windows XP Professional Versão 2002. (Ainda não instalei o SP2) Não consigo. Diz q meu soft é pirata.

Abraço. Agradeço a ajuda.

Willian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Não ligue o eMule. Tenho o mesmo problema, só que a minha é internet discada e ela trava. E depois de algum tempo, sai o eMule e o MSN. Já me disseram que era por causa do Norton, mas já troquei e estou usando o AVG, Spybot (já usava com o Norton) e o firewall do XP. Já desinstalei, segui o passo a passo para configuração do site do eMule (embora eu não entenda muito o que é portas, TCP, UDP). Resultado não consigo baixar e nem usar a internet com o eMule. Se puderem te ajudar, agradeço, pois deve servir para mim também.

Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho Windows XP Professional, SP1

Internet discada.

anti-vírus AVG, Spybot e o firewall do XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...