Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI x1600 X GF 7600GT X GF 7900GS


Posts recomendados

aee

to aqui no states.. e estava pensando em aproveita a stadia aqui e compra um notebook..

aí eu achei 3 notebook com mesmo config.. tirando a placa de video.. e com precos muito diferente !

(vga é td pra mobile, obvio, é pra notebook o.O :)

intao..

aí eu vejo o gf7600 gt mai caro..

x1600 no meio.

e o 7900gs mai barato...

os 3 sao bao mesmo do tipo pau a pau.. ou uma tem uma grande diferenca sobre o outro ?

me ajuda aí :D

ps: procurei no pesquisar e não achei nada sobre essas placas ^^ help pls :D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma grande diferença de desempenho entre esse modelos sim. A Radeon X1600 é a mais fraca delas e eu não recomendo. A GeForce 7600GT é um excelente modelo que está cada vez mais barato e oferece performance invejável a muita placa mais cara que tem por aí.

A GeForce 7900GS é um modelo mais novo que está obtendo uma incrível aceitação por ter bem poderosa e não custar tanto.

No seu lugar, eu ficaria entre a 7600GT e a 7900GS. A GeForce 7900GS é consideravelmente mais poderosa que a GeForce 7600GT, mas também custa mais. Avalie isso de acordo com suas necessidade e recursos ($$$) e escolha uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxi..

não sabia que a diferenca era tanta assim ^^

eu sabia que a gs era boa.. gt é melhor.. gts supera :)

mai eu axava que 2 modelos anterior gt alcancava 2 modelo na frente já ^^

agora bateria vai se problema não..

eu do um jeito ^^ muhaha

ASOIdjopIAISadoausjISEaOUISe

valeu aí :)

qual seria placa top da ati radeon pra notebook agora ? vocês sabem me dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria aproveitar a pergunta do nosso amigo bbass e deixar outra: e comparando a radeon X1650XT à 7600GT e 7900 GS??? qual tem melhor desempenho?? porque eu tva pensando em comprar um pc novo com core 2 duo, MB p5W dh deluxe e me disseram que essa MB funciona melhor (ou só funciona com, não sei) placa de video da ATi, + to vendo q as mais baratas e com melhor custoxbeneficio são as da Nvidia. o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz!

Eu acabei de comprar uma Geforce 7900 GS, mas só que o fabricante é EVGA (porque dizem que tem melhor over de fábrica do que os outros). Estou só aguardando ela chegar...

Se tiver grana vai nela de olhos fechados.

Os comentários são excelentes a respeito dessa placa!

Já que você está nos USA, aí fica melhor ainda, porque ela tá mais barata!

Eu comprei a minha por R$ 935,00 c/ frete de SP e 1 ano de garantia

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz!

Eu acabei de comprar uma Geforce 7900 GS, mas só que o fabricante é EVGA (porque dizem que tem melhor over de fábrica do que os outros). Estou só aguardando ela chegar...

Se tiver grana vai nela de olhos fechados.

Os comentários são excelentes a respeito dessa placa!

Já que você está nos USA, aí fica melhor ainda, porque ela tá mais barata!

Eu comprei a minha por R$ 935,00 c/ frete de SP e 1 ano de garantia

Um abraço

É, beela placa, se for a KO.

Meu comentário: excelente placa !

Linda, silenciosa e bem forte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...