Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom monitor LCD


Junio Vitorino

Posts recomendados

Gente estou querendo comprar um monitor LCD a muito tempo, só que a falta de conhecimento me deixou com medo de arriscar entre um e outro, leio sobre 8ms / 16ms, e por ai vai e não entendo nada sobre isso, fala se em DeadPixel e em outros tantos problemas que fico a me perguntar se vale mesmo a pena botar um fininho desses la em casa.

Bom foi assim que ao pesquisar na net e conversar com amigos me recomendaram o DELL 2007WFP, disseram me que não tem igual, muito bom em tudo e que vale a pena ter um 20" wide. Eu particularmente não sei bem, só sei que para o que eu faço (Web Designer / Design de Interfaces) eu gostaria muito de ter tanto espaço na tela para abrir o Photoshop o Navegador e o código fonte para ir realizando os acertos nas páginas, mas o preço deste monitor também e muito salgado, algo em torno de R$ 1910,00 com frete para Minas onde moro. Me recomendaram também o Dell E207WFP e pelo que disseram também é muito bom, eu particularmente me contentaria com um LG L1740PQ, mas novamente por falta de informação não sei se é uma boa escolha e se pelo que me falaram o 4:3 é um formato que já está para ser estinguido, e o 16:9 tomará conta.

Sendo assim, peço a vocês se possível me indicassem um bom monitor LCD (Não levem em consideração o preço), que possa me atender na minha demanda de criação web e que tenha uma qualidade boa, e se alguém tiver esses monitores acima por favor não deixe de postar aqui o que acha se vale a pena ou não a compra.

Desde já agradeço a todos pela visita no tópico. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...