Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer rede com um hub pra 3 pcs?


cassiano.arcolino

Posts recomendados

Aee gente presciso muito de ajuda q eu num sei nada sobre rede com hub!! eu tenho um rub aqui da ENCORE e um modem adsl da D-Link 500b e 3 computadores!! uma da minha loja !! do balcao e do meu quarto!! e gostaria de compartilhar internet para todos + não estou conseguindo!!! eu já fiz de todo!!! aii quando eu vou tenta acessar em outra pc a net ele fala um negocio do PROXY no explorer e não vira nada e da pal!!! gostaria q a net tmemm fosse sempre ativa!!! aguem poderia me ajudar passo a passo!!! pois já peguei informações + não entendi nada!! obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem acesso à página de configuração deste modem né ?

Na página de configuração deste dele, vá nas configurações da LAN e deixe o DHCP habilitado e defina um IP para o roteador, por exemplo 192.168.0.1 com máscara 255.255.255.0 .

Nos computadores, vá nas conexões de rede, em conexão local. Deixe marcado para obter IP e DNS automaticamente.

No internet explorer, vá em opções da internet, na aba conexão e depois Configurações da LAN. Desmarque a opção para utilizar proxy.

F u i !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que descobrir como ele está configurado, se está como router ou bridge. Como você conecta a internet atualmente, o modem fica ligado numa máquina que precisa discar uma conexão ou não ?

Tente abrir o internet explorer e digitar os endereços 10.1.1.1 ou 192.168.1.1 e vê se abre esta página. Estes são os IP's mais comuns para estas páginas...

Qqr coisa postae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...