Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INFINITY NF ULTRAII-M2


Faramir

Posts recomendados

bom eu to fzndo upgrade no meu pc eu ia compra uma dfi sli-dr, mas era socket 939 e ddr1 intão eu procurei uma dfi pra am2 ddr2 e achei essa infinity nf ultraII-m2 e gostaria de saber se vale a pena porque eu estava vendo no site da dfi e o som eu sei q é pior que da sli-dr é um realtek mas o q ta me dexando na duvida é que no site não diz se os capacitores são japoneses, alias não mostra nenhum feature =((

intão pessoal vou na fé com essa mb ??

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu achei a sli-dr baratinha até ruim q é 939/ddr1 e essa infinity pelo q to vendo ta com mesmo preço da sli-dr q eu talvez compre, eu ia comprar + pcausa do socket am2 porque da ddr2 nun sei se compenssa já q essas memorias estão evoluindo ainda

intao compenssa eu pegar um sli-dr + athlon 4000+ ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1550 é uma grana um pouco apertada, mas...

A Abit K9NS também é muito estável e ótima de over, e tem menos problemas que as DFI, porque pelo o que eu sei, algumas DFI tem certos problemas com drivers de audio e memórias, sem contar que se você achar essa Abit, ela lhe custará uns 350,00 reais.

Um processador bacana é o Athlon 64 3000+ ou o 3200+, pois custam pouco e são ótimos investimentos. Se a grana tiver muito curta, vá de Sempron mesmo.

Memória Ram é relativo aos upgrades, eu por exemplo prefiro 1GB do que 2x512MB, uma vez que quero ter 2GB futuramente.

VGA é complicado, não conheço muito, mas uma x1300Pro já me ajudaria bastante, até eu ter minha X1900XT. Isso depende de você, tem a 7300GT que dizem que é boa também, ou a 7600GS, porém os preços sobem um pouco.

Se voc~e tiver o resto, HD, DVD e essas coisas, é uma graninha boa para se investir na MB + CPU + RAM + VGA, sem contar que você tem otimas possibilidades de upgrade futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1550 é uma grana um pouco apertada, mas...

A Abit K9NS também é muito estável e ótima de over, e tem menos problemas que as DFI, porque pelo o que eu sei, algumas DFI tem certos problemas com drivers de audio e memórias, sem contar que se você achar essa Abit, ela lhe custará uns 350,00 reais.

Um processador bacana é o Athlon 64 3000+ ou o 3200+, pois custam pouco e são ótimos investimentos. Se a grana tiver muito curta, vá de Sempron mesmo.

Memória Ram é relativo aos upgrades, eu por exemplo prefiro 1GB do que 2x512MB, uma vez que quero ter 2GB futuramente.

VGA é complicado, não conheço muito, mas uma x1300Pro já me ajudaria bastante, até eu ter minha X1900XT. Isso depende de você, tem a 7300GT que dizem que é boa também, ou a 7600GS, porém os preços sobem um pouco.

Se voc~e tiver o resto, HD, DVD e essas coisas, é uma graninha boa para se investir na MB + CPU + RAM + VGA, sem contar que você tem otimas possibilidades de upgrade futuro.

aê leandro você não entendeu 1550 só para ram+mb+processador, placa de video e o resto eu já to com grana contada xD

vlwzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é acho que vou muda configuração pra um am2 mesmo olha só o q eu consegui

Placa Mãe: K9N PLATINUM

Memoria: 2x512mb Kingston 800mhz

Processador: Athlon X2 AM2 4200+

e aí ta boa a config vou paga total de R$1520,00 nessas 3 peças ...

valeu aí pessoal

abração !! =]]

Perfeita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...