Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha com de um gravador de dvd


heavy

Posts recomendados

Bom dia Srs. depois de ler 3 reviews aqui no forum não consegui chegar a nenhuma conclusao, todo mundo tem alguma estoria que os modelos da lg sao bons e outros dizem que sao uma porcaria, por isso gostaria da opiniao de vocês sobre qual comprar eu olhando rapidamente no boa dica cheguei a 3 modelos, pra escolher eles sao:

LG GSA-H20N

Sony AW-Q170A

Benq DW1640

ainda tem esse daqui. não gosto muito dele porque é preto e no meu micro esteticamente não ficaria estão legal, mas se ele for muitoooooo melhor do que os outros posso considerar ficar com ele.

Samsung SH-S182D Preto

bom então qual a opiniao de vocês?

Todas as opinioes sao bem vindas, se alguem souber de algum outro que seja bom tb e não esteja na lista mas que seja na mesma faixa de preco pode falar tb.

Moro no rio e encontrei todos esses produtos na faixa de R$ 100,00

Obs: não quero produto usado só novo na caixa na loja.xD

Muito obrigado

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Pioneer, tenho 2 e funcionam muito bem gravam tudo...isso não diz muito, porque tb tem os LG que funcionam e seus donos acham o maximo, porém o número de reclamções dos LG é considerável.

Vai ter gente falando que é porque o LG é mais vendido só que tem LG estragando em pouquíssimo tempo de isso, isso já não é normal....mas tem gente que prefere economizar 40,00 R$ e depois ter o dobro em despesa e dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pioneer DVR111D = branco

Pioneer DVR111DBK = preto (black)

Talvez tenha comprado um modelo um poucomais antigo mas não é problema, futuramente pode fazer atualização de firmware, se precisar. jamais faça atualização de firmware só pra dizer que tem a última se dá um pau, bye bye teu pioneer.

Eu tenho um Pioneer DVR109 que grava as mesmas coisas que o DVR111-DBK (preto) e nunca fiz nenhuma atualizaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heavy, pelo menos no meu é DVR-111D, como consta na etiqueta do aparelho.

Em determinado lugar,no meio da etiqueta, tem escrito em letras menores, DVR-111 "B" está entre parenteses, mas o fórum insere um um gif se digitar abre parentesesB como segue (B)....

Mas o modelo continua sendo DVR-111D.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...