Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 55 por 550 reais? ainda vale apena comprar Single core?


wla

Posts recomendados

Olá galera, estou querendo fazer um upgrad, e apareceu a oportunidade de comprar um Fx55 Oem por 550 reais, minha dúvida ainda vale a pena comprar processadores single core?

Nessa mesma faixa de preços estão o Core 2 duo 6300 por 570 reais, e o X2 3800 por 650 reais, D 945 por 600 reais. O FX 55 seria melhor que os outros modelos citados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

como você vai epsetar um FX 55 numa placa-mãe de Athlon XP ?

Hoje em dia comprar placa-mãe AGP é bobagem, mesmo porque a sua GTO já não dá mais conta dos jogos atuais, e 512 MB de RAM é pouco pra jogos e pra converter vídeos.

O preço tá bom mas valeria a pena só se você tivesse uma placa-mãe 939 com 1 Gb de RAM e uma boa VGA.

Por esse preço dá ora você achar uns 4200+ ou quem sabe um melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde conseguiu athlon fx 55 por 550 pila

Olá de um vendedor aqui do rio, mas é OEM

como você vai epsetar um FX 55 numa placa-mãe de Athlon XP ?

Hoje em dia comprar placa-mãe AGP é bobagem, mesmo porque a sua GTO já não dá mais conta dos jogos atuais, e 512 MB de RAM é pouco pra jogos e pra converter vídeos.

O preço tá bom mas valeria a pena só se você tivesse uma placa-mãe 939 com 1 Gb de RAM e uma boa VGA.

Por esse preço dá ora você achar uns 4200+ ou quem sabe um melhor..

Olá, não estou querendo utilizar a mesma placa mãe, já que é impossivel, estou negociando a minha vga, caso consiga vendela vou pegar uma placa mãe pci express.

Um X2 4200 aqui no rio está bem alto o preço 780 reais. com certeza vou comprar mais memória mas não agora,já que o dinheiro está curto.Comprando uma placa mãe pci express valeu a pena pegar esse Fx 55 ou é melhor pegar outro processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah tá.. agora ta explicado ! :-BEER

Cara, procura bem, no rio você acha processador mais barato que com importador em algumas lojas, e pra um X2 o mínimo mesmo é 1 Gb, faz bem em pegar PCI-E.

Eu acho melhor um 4000+ ou 3800+ X2, vai sair mais barato e o desempenho do 4000+ é proximo, o 3800 é melhor pra aplicativos que usam multiprocessamento, a edição de vídeo e alguns jogos..

você vai ter que comprar um cooler, não é qualquer um, o box do FX 55 é parrudinho, eu compraria um legal, pagaria caro mas teria um TT de cobre ou Zalman que parece uma flor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá.. agora ta explicado ! :-BEER

Cara, procura bem, no rio você acha processador mais barato que com importador em algumas lojas, e pra um X2 o mínimo mesmo é 1 Gb, faz bem em pegar PCI-E.

Eu acho melhor um 4000+ ou 3800+ X2, vai sair mais barato e o desempenho do 4000+ é proximo, o 3800 é melhor pra aplicativos que usam multiprocessamento, a edição de vídeo e alguns jogos..

você vai ter que comprar um cooler, não é qualquer um, o box do FX 55 é parrudinho, eu compraria um legal, pagaria caro mas teria um TT de cobre ou Zalman que parece uma flor.

Concordo com você,teria que comprar um bom cooler como o zalman, que está custando 150 reais,os X2 aqui no rio ainda está difícil de encontrar em lojas com bons preços,estou com bastante vontade de comprar o Fx 55,porque estive vendo teste dele nos sites dos gringos e ele tem um desempenho muito bom porém em alguns teste ele tem o desenhenpenho melhor do que os x2 3800,e outros teste o X2 3800 tem um desenhepenho melhor.

Como você pode observar nas imagens dos testes abaixo

Teste 3dmark - cpu v 1.0.2

482-480-174.png

Xvid 1.1.0 firt 5 min DVD Terminetor 2 Se

482-480-176.png

Nesse site tem uma tabela muito boa para analise de desempenho dos processadores em diversos aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...