Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tá legal pra jogos?


Posts recomendados

é bem pouco q eu posso gasta

é lá pra uns 200 reais mais vou ve se consigo mais uns 200 no natal

é porque esses dia atrás eu gastei 300 reais em memoria e placa d video,

é q tipo eu não posso gasta mtu nele porque meu pai é daqueles q n mexe no pc e acha q ele já ta bom d+ pra mim, isso q é ######,

pra você ter uma ideia esse pc eu só consegui ano passado, anis disso eu tinha un K6-2 500 com placa d video on board d 8 mega e 32 d ram

ah

tem um negocio

do dinhero q eu posso gasta vou ter q deixa uns 100 reais pra um gravador d dvd porque agora os jogos vem tudo em dvd e eu so me ferru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava afim d junta uma graninha e compra uma placa-mãe com soquete AM2 e compra um processador atlhon 64 AM2 3500+,

mais dai eu teria d lutar um monte pra junta a grana porque eu peguei no www.e-hardware.com.br um modelo q talvez ficaria legal pra mim

placa-mãe AM2 940P Asus M2NPV-VM...R$287

Processador Athlon64 AM2 3500+ Box...R$380

mas o ###### é a grana q tá curta :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse processador na E-hardware está um pouco puxado..

Se você investir no Modelo 3000+ ficaria mais dentro do orçamento pra você, olha só:

Processador AMD AM2 Athlon64 3000+ 1800MHz 512KB - Box...299,00

Placa Mãe ASUS M2NPV-VM...287,33

Dá pra economizar quase 100 reais ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você poderia dar uma olhadinha em alguma placa-mãe compativel com aquele processador q seja bem barata, e se encontrar em outra loja esses produtos por um menor preco poderia me dar o nome da loja ou site.

você se refere ao seu Athlon XP? Placa para ele é quase impossivel de achar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nâo achei reviews sobre a ABIT KN9, até gosto da fabricante mas o nForce 4 Ultra está ultrapassado. Recomendo a MSI K9NU NEO-V, mesmo preço.

Pois é...

No que você acha que essa placa está desatualizada?

Se for assim vou jogar minha placa mãe no mato..Pois a minha tem o mesmo Chip da Abit..:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é..O interessante é que a Abit K9N custa 50 paus a menos..Pra vocês num é nada..Mas quem tá precisando de grana é uma economia em tanto..Não vejo porque abrir mão do NF4 Ultra..Suporta tudo que o 5 suporta..

Agora se o cara quer uma placa mãe com um sistema de refrigeração melhor ou ele quer dizer: "Nossa, minha placa tem Nforce 5 iuupiiiiiiiiiii" :-)ahuaa...ai daria..:-)ahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Abit K9N para AM2, você acha na e-hardware

A Asus A8N-E para 939, você acha na pama.

Na verdade a placa da MSI é mais barata na HARDSTORE: MSI K9NU NEO-V, ABIT KN9.

O desempenho da série 5 (e do equivalente M1697) não é muito superior, mas no empate é melhor pegar o mais recente, ou não?

Eu que to sempre duro, se fosse desempenho praticamente igual, empate, eu ia na mais barata sem duvida...

Uai, nVIDIA fazer o ULi M1697 equivalente ao nFORCE 550? Estranho..

Vamo fazer assim..Fico com minha Abit com NNNFFFORRRCE 4 e você com sua MSI com Chip ULi..Encerrado! a:-)haua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Neo-V você acha na Hardstore por R$290,79, link no meu post anterior.

Eu que to sempre duro, se fosse desempenho praticamente igual, empate, eu ia na mais barata sem duvida...

Então porque vai na KN9 (não K9N) em vez da Neo-V?

O desempenho dela é equivalente ao nForce 570 Ultra, review: link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

oia julio araujo eu gosto muito dos teus posts mas tenho q t corrigir, o preço da placa-mãe AM2 940P Abit KN9S na e-hardware é 333.37 e não 290 como voce disse em um topico

valeu..To ligado do preço..

Mas eu citei a KN9 não?? E tbem eu puiz um "+ ou - " lá, pra mostrar que é preço médio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...