Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

seventeam Bichando?


sluck

Posts recomendados

Tive um problema a um tempo atrás onde ocorreu uma queima de minha GeForce 6800 GT sem muitos motivos. Um pouco antes disso minha seventeam já apresentara alguns problemas.

Agora minha seventeam, apesar da troca da vga da 6800 gt para a x1600PRO, continua apresentando um problema estranho.

As vezes, da noite para o dia, vou iniciar meu PC de manha ele não liga, troco a seventeam por outra fonte e o Pc liga corretamente, apos 5 minutos desligo o mesmo e coloco a seventeam e tudo funciona normamelnte.

Este problema ocorre umas 3 vezes por semana, sempre depois de uma noite parado. A fonte parece precisar de um arranque. Acho meio estranho. Alguem sabe o motivo?

Atual configuração:

P4 3.0 HT 800 Prescott

2x512MB elixir in Dual

placa-mãe d865PEARL

X1600PRO

seventeam 420W

Obrigado

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É, pelo jeito essa fonte está começando a mostrar as caras...

As chances são grandes de problemas na fonte, se não tiver + na garantia abra e procure por capacitores estufados ou vazando. se souber medir os retificadores da saida também é uma boa verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...