Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Smart Office Keyboard


Visitante

Posts recomendados

Oi,

Comprei esse Teclado Smart Office Keyboard da Clone alguns dias atrás e não consegui instala-lo até hoje...

O problema que o teclado não é reconhecido de jeito nenhum mesmo instalando os drivers corretamente...

Alguem que possua esse teclado, teve esse mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

JovemFla

Eu também comprei um deste no começo do ano, e eu consegui instala-lo super di boa. Eu primeiro desinstalei o outro que eu tinha e depois instalei este.

não sei se a Clone tem teclados diferentes com o nome de Smart Office Keyboard, mas se o seu for o modelo igual ao meu 09121, coloque o teclado na porta PS2, e não so na USB, pois ela so é porta extensora USB.

A luz azul acende no seu?? E a do scroll também??

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
JovemFla

Eu também comprei um deste no começo do ano, e eu consegui instala-lo super di boa. Eu primeiro desinstalei o outro que eu tinha e depois instalei este.

não sei se a Clone tem teclados diferentes com o nome de Smart Office Keyboard, mas se o seu for o modelo igual ao meu 09121, coloque o teclado na porta PS2, e não so na USB, pois ela so é porta extensora USB.

A luz azul acende no seu?? E a do scroll também??

falou

Aproveitando o tópico...

To afim de comprar esse teclado, ele é realmente ABNTII? Tem a tecla "Ç"? Porque pela foto do site da Clone, não tem.

Ele é macio ou durão?

E última coisa, ele tem a tecla Power?

Valeu, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...