Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler no dissipador resolve?


Junio Vitorino

Posts recomendados

Gente tenho uma FX 5200 e coloquei uma ventoinha de um cooler e Atlhon XP, e gostaria de saber se ele resolver alguma coisa em cima do dissipador ou teria outro lugar para coloca-lo, de ante mão a placa não esta overlocada, coloquei so para dar uma resfriada nela mesmo, pois li que ela aquece muito e acaba com seu desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum a minha ficou + ou - igual a sua Pupe, só que o meu cooler e gigantão, hehehe.

Lunardi eu deixei assim mesmo, pois já tinham me dito que a FX5200 esquenta além da conta.

Mas gostaria de saber se tem como eu dar um over nela sem ser pelo windows? Com software? Pois não uso windows e queria acelerar a danada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza, é traz alguma melhora? Hoje instalei o windows em uma pequena partição aqui no meu HD, e consegui um over com o drive da NVidia de 311@505 rodando o Need FS Carbon, e não travou (Travou muito até conseguir chegar nisso ai), mas o meu objetivo não é usar com o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa igual com um cooler igual ligado nela, meu problema é q n consigo fazer overclock muito alto, com 285/400 já ficou instável (as vezes simplesmente trava e a imagem fica meio estranha, mas nunca vi artefatos).

Mexer na tensão e na freqüência do AGP vai ajudar? Será que é por causa do meu monitor ancestral e q já tá cheio d problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não posso te falar pois sou um bebê no lance dos overclocks e a galera pode me corrigir se estiver errado, mas acho que o over varia de placa para placa, eu tinha tentado algumas configurações de pessoas com as mesmas e não funcionou, tive que testar eu e mesmo a capacidade da minha, já quanto ao monitor acho que não tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não posso te falar pois sou um bebê no lance dos overclocks e a galera pode me corrigir se estiver errado, mas acho que o over varia de placa para placa, eu tinha tentado algumas configurações de pessoas com as mesmas e não funcionou, tive que testar eu e mesmo a capacidade da minha, já quanto ao monitor acho que não tem nada a ver.

Acho q você n entendeu, a placa é uma XFX GeForce 5200 128/64 igual a do cara do tópico, esse q é o problema XD

Eu n chego nem perto do over q ele chega.

EDIT: [teoria_mirabolante]Será que tem algo haver com o cooler estar instalado na placa de video mas estar ligado como cooler de chassis (pelo menos é assim q o everest chama, imagino q seja o mesmo que cooler de lateral)?[/teoria_mirabolante]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...