Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul no meio do jogo


Downloads

Posts recomendados

bom eu já tinha instalado esse jogo a um mes, ele vinha funcionando normal ate ontem (sexta feira) as ultimas coisas q eu fiz no meu pc foi remover o drive de disquete q estava ruim, na verdade so retirei o cabo flete e o de energia dele dexei drive no gabinete pra nunm fica aquele espaço vasio, so q eu tirei o driver na segunda feira de manha, e neese mesmo dia eu joguei o SRS desde as 2h ate as 6:30 e num tive nehum problema mas ontem quando eu estava jogando de repente saiu do jogo e apareceu uma tela azul com uma mensagem assim DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_ORDER e depois falava q eu tinha q reinicia... modo de espera... atualizar.. bla bla bla

mas é so nesse jogo...

outra coisa q eu notei é q so aconteceu isso quando eu estava conectado... sera q isso causa algumproblema nesse jogo???

e outra coisa se eu ficar reiniciando o pc assim ele num estraga não, porque a tela azul aparece e so da pra sair quando eu reinicio o pc direto do botão dele, e num parece q da tempo pra ele descarregar e ser desligado corretamente, ate porque o meu desliga sozinho, num é como o meu pc antigo q aparecia a mensagem seu pc já pode ser desligado com segurança

e outra coisa, nessa tela azul q aparece la nas ultimas linhas vem um treco mais ou menos assim

"descarregando memoria fisica

memoria descarregada"...

mas isso num acontece logo quando eu começo o jogo,

eu começo, carrego o profile, jogo uns dez minutos e acontece essa #####

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...