Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mal desempenho no Counter-Strike 1.6


hany0u

Posts recomendados

Tanto a minha GF4 e a 5200 rodavam o cs com fps 100 cravado, essa 6200 ta de palhaçada com a minha cara.

Sabe por que o fps faz diferença de 60 para 100?

Você pegando uma smoke o fps 100 cai para uns 60 vamos dizer, agora de 60 cai para 12 ou 20 ai já era, tu não anda.

E com 100 de fps é muito mais fácil dar hs do que com 60, pode dizer que é psicológico mas eu percebo quando o fps esta baixo mesmo sem ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas acho que vai dar na mesma.

Mas ai é ######, eu ter que comprar uma fonte cara sem ter certeza.

O AGP ta 8x, o resto eu não sei o que é ¬¬

Nesse seu cs que fica 60 fps, tenta colocar no console fps_max 101 para ver se passa disso.

Ela não passaou de 45 nas vezes que eu vi.

DOIDÃO VE SE NA SUA OPÇÃO DE VIDEO NO COUNTER STRIKE, TA SOFTWARE ...SE TIVER COLOCA OPENGL.........

FPS_BAIXA COM SUA CONFIGURAÇÃO É MUITO ESTRANHO....DESCULPE NÃO PODER AJUDAR MUITO.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 1.6 é mt mal programado, no source quando você ta com 60 pra cima você nem nota dfierenca!

Mesmo no 1.6 eu não noto diferença....

Mas um amigo que é profissional em CS diz que dá uma diferença sim e que em campeonatos, o fps padrão é 99. Pra mim esse pessoal é meio exagerado, mas deixa quieto, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você se movimenta, com mts player na tua frente, smokes, da umas travadas não é liso como 100

Aff...pior q iso é verdade mesmo. É uma coisa q eu até tinha precebido mas não dei importância.

De qualquer forma agora tá tranquilo. Depois q eu digitei o código, os fps ficam cravados em 100. Isso porque eu ainda não usei o outro lá pra cravar em 300...

Depois vou testar. Mas agora tá ruim porque o server do Steam tá com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...pior q iso é verdade mesmo. É uma coisa q eu até tinha precebido mas não dei importância.

De qualquer forma agora tá tranquilo. Depois q eu digitei o código, os fps ficam cravados em 100. Isso porque eu ainda não usei o outro lá pra cravar em 300...

Depois vou testar. Mas agora tá ruim porque o server do Steam tá com problemas.

O Steam Tá com problema mesmo então :devil: eu quase desintalei pensando q. fosse o meu :bravo:

Magrão :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...