Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao fazer imagem


KrugerEvil

Posts recomendados

Bom primeiro vou contar a origem do problema:

Aqui na minha cidade tem uma lan house que vende jogos (piratas), essa lan estava tomando muita "manta" pois aguns caras iam la compravam os jogos, gravavam em suas casas e depois voltavam la alegando erro ao instalar ou coisa do tipo e ai trocavam de jogo.

então e lan percebendo isso simplesmente BLOQUEOU, TRAVOU, CRIPITOGRAFOU os dvd's, ou algo do tipo que não faço a minima ideia!!!!!!!

E agora peguei NFS Carbon de um amigo meu, instalei o jogo normalmente....etc, so q ai eu quis fazer uma copia pra mim, so que quando esta fazendo a imagem chega eim 2% e da erro. (já tentei varios tipos de imagem: ISO, mdf, mds, nrg...etc.)

já tentei usar varios programas pra "desbloquear" essa "segurança" do dvd tipo: Nero, Clone dvd 2, Dvd Srink, Any dvd, Dvd decrypter, Dvd Region, Power ISO, e varios outros e não tira essa trava do dvd.

Esses programas ai sao pra tirar trava de dvd's de filme ou show (videos). e o dvd q tenho é de dados (jogo) por isso as vezes nen começa a fazer a imagem!!!

Agora eu pergunto que programa usar (se existir) pra desbloquear dvd de dados (jogos)???

Alguem pode sei la....me ajudar???

Qualquer ideia é bem vinda

valeu

Se alguem tiver uma explicação pra o que esta acontecendo tb agradeço.

Estou maluco já de tantas tentativas que não deram certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por tentar Elmo mais eu esqueci de falar que eu já tentei tb o alcohol,

deixa eu adicionar mais informaçoes

já foi tentado fazer imagem desse dvd eim mais de 4 pc's diferentes ou seja, o problema não é o meu driver!!!

Tb outro jogo não esta dando pra fazer a imagem:

Prinde of Persia The Two Thrones

Bom ainda estou tentando aqui

Se aguem tiver mais alguma dica aê sera bem vinda

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...