Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual dessas placas é melhor?


xcreators

Posts recomendados

Olá sou novo no forum e estou querendo montar um pc bom pois estou mexendo com 3ds Max e ele requer muito do pc, ai estava vendo uns topicos e percebi q essas placas parecem ser boas, mas gostaria da opnião de vocês qual delas é melhor "MSI K8N Diamond plus vs Abit AV8-3rd Eye" ou se recomendam uma outra placa melhor, e para completar gostaria q montassem uma configuração boa.

Agradeço a todos que me ajudarem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xcreators,

Pouca gente sabe, mas as placas de vídeo NÃO aumentam em nada o desempenho do micro em renderizações de imagens no 3dmax!!

Ou seja, micro para renderização e micro para jogos são completamente diferentes. O primeiro requer uma boa placa de vídeo e o segundo requer um bom processador!!!

Atualmente o melhor processador para renderizar imagens é o Core2Duo da Intel. Se sua prioridade é a renderização, você deve optar por ele...

No caso de montar um PC balanceado, que sirva para as duas tarefas (jogos e renderização) eu iria de Core2Duo E6300 (processador mais barato da família Core2) e GeForce7300GT (placa com ótimo custo-benefício).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...