Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com página inicial do IE7


kavalca

Posts recomendados

Apos o meu pc ser infectado por um trio de malwares (pesttrap e similares), e sua remoçao pelo programa Spybot, em modo de segurança, a única maneira que eu consegui remove-los, o meu IE7, ficou com um problema estranho, ele esta com home em about.blank, tanto no >ferrramentas - opções da internet (no IE) tanto quanto no atalho que eu uso (propriedades iniciar em) contudo quando eu clico em home, o programa redireciona para um site de um dos malwares com um aviso malicioso que se clicado ele reisntala os programas.

Alguem sabe como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já tentou inserir a sua pagina inicial em >Ferramentas>Opções da Internet>Geral>Home Page, e não está conseguindo que ela apareça e esta sendo apresentada "about Blank", sugiro, em razão dos problemas com "malwares", que você formate seu computador e reeinstale o sistema operacional, ai você terá certeza de apagar de vez os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... consegui... um 3 .DLL's no Iexplorer, ainda não removi elas, mas desativei e tenho o nome delas

Iesplugin.dll, sdhelper.dll e isaddon.dll, uma é de uma barra de tarefas q quando você quer tirar do navegador, ela tira outra e as outras duas sao para redirecionar a página inicial.

(identificadas e desativadas em >ferramentas >opções da internet >programas >gerenciar complementos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...