Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desenvolver E-commerce?


diogobruno

Posts recomendados

Olá pessoal, já possou um conhecimento muito bom em ASP, embora nunca tenha feito um site de e-commerce, não por preguiça, mas por dificuldade com as transações comerciais!

O mais fácil é gerar a lógica tecnica, acessos a bd/transações, mas a logica comercial, não tenho ideia em parte de como desenvolver a parte comercial, tenho varios duvidas.. e ultimamente tenho tido pouco tempo de pesquisar e não coheço pessoas que podem me informar diretamente..

As duvidas se baseam em como verificar se o cartão é valido junto a operadora, tem como fazer isso automatizado? Como no caso do boleto, há um componente dos bancos que os gera, sendo necessário apenas o valor e o numero de cedente.. até aí okey, já que os outros metodos tipo Paypal e etc tem que ser verificados mesmo..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...