Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A8N-SLI SE


Rodrigo Sales

Posts recomendados

Tenho uma ASUS A8N-SLI SE e acho ela boa, mas uma coisa me incomoda: Quando desligo o PC, os leds do Mouse e do controle USB não apagam. Será normal? Já procurei no google e nenhum relato; também procurei por algum jumper, mas não tem. Uso no-break e o PC fica plugado direto, e não queria ter que instalar uma chave liga/desliga. Alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as placas-mãe com suporte a ACPI (Advanced Configuration & Power Interface - Interface de Energia e Configuração Avançada) se comportam dessa maneira.

É ele que permite, por exemplo, que você ligue seu computador pelo teclado, pelo modem, pela rede, etc...

https://en.wikipedia.org/wiki/Advanced_Configuration_and_Power_Interface

Para mim isso tem uma desvantagem séria, você não pode esquecer nunca de desligar o estabilizador, porque se der um pico de tensão muito forte durante a noite (coisa muito comum) você perde a placa-mãe.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...