Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvd travando


Posts recomendados

Fiz um vídeo sobre um evento de final de ano da escola do meu filho. Gravei em mini dvd, capture e editei pelo premiere pro 1.5 e gravei no nero 7. Rodou perfeitamente no computador, fiz cópias para vários colegas e soube que os DVDs estavam travando nos aparelhos deles. consultei um amigo mais experiente que me qaconselhou trocar de mídia. Troquei o Ridata pelo LG, mas o problema continua. O que pode estar acontecendo? Devo estar esquecendo algum detalhe na hora de parametrar as cópias? Ah, ia me esquecendo fiz um DVD master e fiz as cópias pelo Shrink. Alguém pode me ajudar? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha tenho o mesmo problema....

eu gavo meu dvd com minhas tantas edições aqui beleza.

eu reviso ele no pc e até no meu aparelho...

mais depois que assiste a primeira vez ele começa a dar pequenas travadinhas na terceira assistida jé começa a parar.

eu uso um maxell dvd-r nunca soube se é bom ou se é porcaria sempre gravei a 8x.

vi que precisa deixar um espaço de 10 GB que talvez resolva mais deixei esses espaço e mesmo assim... eu uso o encore dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juninho_dt,

As mídias de 8x possuem um substrato mais "mole", que funde rapidamente, mas ainda é um limite superior que tem dado certo... as mídias de 16x empurraram o limite, amolecendo mais, mas ainda estão nascendo... a gente não sabe ao certo quanto a durabilidade delas, etc...

Gravar no limite máximo da mídia poderá dar erros de gravação, justamente pela queima superficial, ou fundição não adequada... há necessidade de maior tempo de exposição do LASER para derreter o substrato... portanto, nas mídias de 8x grave em 4x... o tempo é maior, mas compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...