Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me ensinar a desinstalar uma WebCam?


Ronaldo Buassali

Posts recomendados

Tentei obter ajuda com isso, mas como não tive, vou tentar de novo pra ver se alguém pode me ajudar.....

Preciso desinstalar minha WebCam Genius Trek 310 pois acho que ela tá dando algum conflito no computador....pois a mesma Não está funcionando bem...

O fato é que tento pelo painel de controle -adicionar e remover programas-trek 310 ou pelo iniciar- todos os programas - trek310 - desinstalar - mas sempre aparece a mensagem:

O programa de instalação sofreu em erro

- Feche todos os programas em execução

- Esvazie sua pasta temporária

- Verifique sua conexão de Internet (Instalações com base na Internet)

Tente executar o programa de instalação novamente

Código de erro: -6001

O detalhe é que coloco o CD de instalação para tentar instalar o driver (pois não me lembro direito, mas a maioria das vezes aparecem as opções Repair e Remove) e tentar desinstalar com o CD de instalação...e aparece a mesma mensagem....daí....entrei no site da Genius....fiz o download do driver...e aparece a mensagem de novo.... e se eu vou no gerenciador de dispositivos e entro no icone da Trek 310 - desinstalar, ela pede pra reiniciar e quado o PC reinicia....ela ainda tá lá....

Será que vai ser impossível desinstalar a WebCam???isso é jogada da empresa ou o que???

Por favor....se alguém me ensinar a desinstalar totalmente a WebCam, ficarei muito grato.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ocorre isso, as coisas ficam pretas, o que pode ser feito:

1- Reinstalar tudo pra que todos os arquivos fiquem em seus lugares, e depois desinstalar pelo modo normal, ou pelo painel de controle ou por algum arquivo tipo unistall que fica dentro do diretorio do programa.

2- pode usar um programa auxiliar tipo Cleansweep da vida, ou cleaner, funinstall, que limpa o painel de controle, ou ainda um easycleaner que deleta as dll orfãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...