Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Empires 2


Danilo_afc

Posts recomendados

Olá....

Instalei o jogo Age of Empires 2 no meu PC, mas quando eu clico para jogar, aparece o relatorio de erros da microsoft....

Já tentei aquele modo de compatibilidade mas num deu também...

Me falaram que tem um jeito de inicializar ele atraves de um emulador de DOS ou algo do tipo...alguem poderia me explicar como faço pra joga este jogo no XP...

Conheço alguns que conseguem jogar normalmente no XP SP 2

Ou poderiam também mandar no meu e-mail com o patch ou crak?

OBS.: Meu jogo é original.....Não postem o link para download do crack para o tópico não ser fechado....qualquer coisa mandem para o meu e-mail:

[email protected]

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o winxpsp2 e rodo o jogo normalmente, mas o meu jogo é original.. agora não sei que problema está dando no seu jogo, pois ele nunca deu esse tipo de problema, e tipo tem várias pessoas que jogam comigo na internet e eles tambem tem o winxp e jogam normalmente.... é uma galera grande, umas 25 pessoas.. todas rodam normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...