Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador


kakaroto81

Posts recomendados

Fala galera,

Estou querendo montar um pc e gostaria de saber o que podem me recomendar em relação a processador de até 650 reais.

O pc é para uso pessoal e claro quero rodar jogos sem problemas.

Estive pensando em comprar um CPU P-4 945 3.4 2MBX2MB DUAL C.775 BOX Intel.

Ouvi falar bem, mas aqui no forum mesmo não falaram bem do Pentium D.

O que acham?

Antecipadamente Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, porque o S939 é mais caro que o AM2 ambos X2?

Porque apesar de ainda estar em produção alguns modelos, a maioria dos processadores que usam esse soquete estão defasados, as lojas ainda possuem estoques antigos e não atualizáveis. Eu não compraria um Athlon 939 mesmo que estivesse cem reais mais em conta em relação a um processador semelhante do soquete AM2.

Se onde você mora, consegue encontrar o Pentium D por esse valor, também deverá achar um Athlon X2 3800+ um pouco mais em conta, ou um X2 4200+ com valor semelhante ou poucos reais mais caro.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pentium D.

Pelo mesmo preço, um athlon x2 3800+

Por um pouco a mais um Core 2 Duo E6300 ou um athlon X2 4200+.

O Pentium D 945 é um processador ruim para pcs mal montados, bem montado ele é razoável, mas bem montado você tem opções melhores pelo seu dinheiro.

O que você quer dizer com PC mal montado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bruno Inf,

Foi muito esclarecedor.

Vou agora pesquisar o preço desse Athlon X2 3800+ pois o 4200+ está muito caro.

O mesmo fornecedor que me vende o Pentium D de 3.4 a R$ 619,00 quer me vender o Athlon X2 4200+ por R$ 819,00. Diferença grande né será que é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer dizer com PC mal montado?

Micro montado focando o custo ou só o processador.

De nada adianta um processador rápido se você está usando ATA133 ou sata 150, AGP, 512 mb em single channel, chipset vagabundo, placa-mãe safada, placa de vídeo ruim...

Fora erros de montagem como HD IDE e CD/DVD no mesmo cabo.

Isso é micro mal montado, e está cheio deles no mercado. iUm micro mal montado tem desempenho geral inferior a de um micro com processador mais fraco, porém bem montado.

Por ignorância ou má fé de quem monta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é to vendo isso. O pior é que é o mesmo fornecedor que tem esses preços e ele traz do paraguai.

Mas se eu for comprar fora onde conseguiria esse E6300 por um bom preço?

Como já citado na hardplus o preço ta bom R$ 580.00, mas é OEM.Mas por outro lado você pode escolher um bom cooler de sua preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é to vendo isso. O pior é que é o mesmo fornecedor que tem esses preços e ele traz do paraguai.

Mas se eu for comprar fora onde conseguiria esse E6300 por um bom preço?

Então ele tá chutando o preço pro alto pra ficar + ou - no preço padrão daí da sua cidade. Só pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu vou dar uma chorada pra ver o que dá.

Ele também me faz:

PROC. INTEL 775P P4 E6400 2.13 2MB/1066MHZ BOX DUAL - R$807,56

PROC. INTEL 775P P4 E6600 2.4 4MB/1066MHZ BOX DUAL - R$1043,10

Tá certo que são melhores mas estrapolam meu orçamento.

Cara, acho que você tá confundindo... você tinha me dito que o E6300 tá R$ 795 aí. Se o preço for esse mesmo, seria uma doidera total o E6400 custar R$ 807.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...