Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador


kakaroto81

Posts recomendados

Cara, foi assim eu pedi o preço dessa E6300, ele falou que na verdade não tinha esse E6300, mas que provavelmente sairia uns R$ 795,00. Assim ele me passou o preço desse E6400 e E6600. Acho que ele chutou um preço.

Com outro fornecedor sai por R$ 702,00.

Não quis chorar preços com nenhum deles, pois acho que vou comprar nessa HardPlus mesmo.

Ah eu perguntei para esse ultimo fornecedor por que a diferença gritante de preço e ele disse que não sabe quem fornece peças para Minas, mas agora quer descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, foi assim eu pedi o preço dessa E6300, ele falou que na verdade não tinha esse E6300, mas que provavelmente sairia uns R$ 795,00. Assim ele me passou o preço desse E6400 e E6600. Acho que ele chutou um preço.

Com outro fornecedor sai por R$ 702,00.

Não quis chorar preços com nenhum deles, pois acho que vou comprar nessa HardPlus mesmo.

Ah eu perguntei para esse ultimo fornecedor por que a diferença gritante de preço e ele disse que não sabe quem fornece peças para Minas, mas agora quer descobrir.

OK!

Acho que é mais negócio você pegar o processador na Hard plus mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara q legal.....

seu avatar dizendo q qm usa intel é ***** e você vai comprar 1 intel

interessante em

Lol... Sei lá, acho que é só uma piadinha mesmo. Nada a ver.

Até porque esse negócio de fanatismo não leva ninguém a nada. A não ser que o sujeito esteja ganhando algum $$$ da empresa pra ser fanboy. Hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...