Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon 64 3500+

david_sodre

Posts recomendados

Cara...

Que o 3500+ é um ótimo processador, isso é... Eu só indico migrar direto para o socket AM2. Se não tivé como, se for de 939 mesmo não pega essa placa-mãe... Ela tem o velho e aposentado slot AGP, que não vale mais a pena o investimento...

Tenta dá uma olhada num AM2. Os precos sao quase os mesmo do 939 >> dá uma olhada aqui http://www.hardplus.com.br/tabela.php

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolhi essa placa-mãe justamente por causa do slot agp, por que a minha xfx geforce 6200 256 mb 64 bits é slot agp, e a minha atual placa-mãe ( esc pm 800- m2 e um processador celeron 1.8 ghz ) não estão me satisfazendo graficamente, portanto eu gostaria de saber se com esse processador novo e com essa placa-mãe eu vou poder ter um melhor desempenho grafico. aguardo respostas

abraços

Link para o comentário

Não velho, não vai ter muita diferença pois a sua placa de vídeo e o AGP vão ser o gargalo do processador.

Vale muito mais a pena você aposentar a sua 6200 (que na boa, é bem fraquinha) e investir em uma 7300 PCI-e e em uma placa mãe PCI-e.

Aí sim você terá uma diferença tremenda nos gráficos.

Jogos e aplicações gráficas dependem muito mais da placa de vídeo do que do processador.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!