Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Help] Sistema de log detectou possível falha

pharrd

Posts recomendados

Estou precisando de ajuda, esta aparecendo a seguinte mensagem no windows

"o sistema de log detectou uma possível falha nas configurações no sistema" :ahh:

Tudo começou com um problema no mouse (foi substituido por outro do mesmo modelo) apenas foi reiniciado o windows e está aparecendo esta mensagem junto com este problema, somente consigo fazer funcionar o mouse quando deleto o driver antigo, reinicio o pc e funciona normal, mais quando reinicio outra vez o mouse não funciona e para funcionar tenho que deletar o driver novamente. :cry:

já tentei restaurar o sistema mais não obtive exito, e esta mensagem aparece em cerca de 5 em 5 minutos. :muro:

Agradeço deste já a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vá em: Propriedades do sistema(click em propriedades em Meu computador) vá até a aba Hardware> Gerenciamento de Dispositivos. e procure o Drive do Mouse. Click com o Botão direito e em Atualizar divre. Escolha a opção Não, não agora e click em avançar ele procura-rá alguma atualização e perguntará se realmente quer instalar diga que sim e atualize.

Não esqueça de criar um ponto de restauração e se seu mouse parar use o comando: shift + alt + num lock e use os numeros como mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!