Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como connectar DISPLAY LCD para mostrar temperatura?

rodsurita

Posts recomendados

Olá, um amigo me deu um pequeno display LCD muito velho e pequeno que tem apenas 3 algarismos, só mostra uma temperatura (acredito eu)...

Notei que atrás há uma placa de cirquito impresso com as siguintes caracteristicas da foto...

OBS: Fiz nno paint que meu irmão quebrou a camera digital :(:muro::bravo::cry: ...

esses montes de pontinhos são lugares em que se pode conectar cabos (flat cables eu acho)

post-113295-13884933983796_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu n me engano esse display deve ser igual a um que eu tinha...

Um que eu tirei de um PC antigo 133, Ele mostrava os digitos atraves da colocação de junpers, é isso ??!!

Vou logo adiantando, não tente alimentar os dois pinos correspondestes ao LED diretamente senão o display ira queimar....

Foi quase isso que eu fiz..... VACILO !!!! :(, agora estou a procura de outro....

A, e tambem para usar esse display, creio eu que deve ser um pouco complicado... mas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!