Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congela de vez enquando! o q fazer?

cassiano.arcolino

Posts recomendados

Aee eu tenho um Athlon Xp 2.8 Gabinte Satellite 250W 2 hds um de 200gb e outro de 40gb, 2 gravadoras de dvd drive disquete 1.44 placa de video geforce 7300gt ddr2 , 1gb de memoria RAM e placa-mãe Asus k8n4-E Deluxe!! num sei o q fazer!! num sei c é a fonte c é o Hd porque meu hd de 40 q é de sistema já passo por varios pal! formatei ele muito na vida aelm disso ele fico com badblocks tamemmm fui forcado a recuperar ele!! sera q pode ser o hd????

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

cara.. tá parecendo problema fonte... ele congela porque a fonte não está conseguindo estabilizar as voltagens do processador (e outros..) e reinicia quando a fonte esta sobre-aquecendo! Pra sua configuração, aconselho ao menos uma seventeam 350BK (aqui onde moro, num fim de mundo.. custa 130,0... vale a pena!) ;)

Ah, faz isso o quanto antes.. porque os badblocks estão aparecendo por causa das quedas constantes de energia (a fonte não está conseguindo segurar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!