Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R$ 1400 para 3 peças... o que escolher?

mieju

Posts recomendados

Eu queria uma sugestão...

Vou trocar a placa mãe, placa de vídeo e processador e com a venda dos antigos e mais uma graninha que eu tenho dá R$1400 pra trocar essas peças... o que vocês sugerem??? quero jogar com uma qualidade muito boa... quero os filtros aniso e aliasing em 4 x e vou jogar em 1280 X 1024 porque é a resolução nativa do meu LCD!!! lcd que é espetacular.... esse sony mata a pau!!!

Ahhh tenho:

2 HD sata de 120 GB seagate

2 X 512 MB de memória corsair value select

fonte 350 BKV da SEVENTEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo vou me responder então:

numa loja confiável que eu compro:

Athlon 64 3000+ S939 = R$277

aí eu faço um over de uns 400Mhz e ele fica em 2.2Ghz... dá um caldo!!!

X1800GTO = R$ 665.

E uma placa mãe!!!

O que acham????

Isso ta muito caro.

Olha so.

placa-mãe AMD64 AM2 ABIT KN9 S/R SATA 295,27

Processador AMD AM2 Athlon64 3000+ 1800MHz 512KB - Box 299,00

PLACA DE VIDEO PCI EXPRESS 256 XFX GF7600GS DUAL+TV 374,64

MEMORIA 512MB DDR2 533MHz KINGSTON......R$ 183.00

R$1334,00

Link para o comentário

Isso ta muito caro.

Olha so.

placa-mãe AMD64 AM2 ABIT KN9 S/R SATA 295,27

Processador AMD AM2 Athlon64 3000+ 1800MHz 512KB - Box 299,00

PLACA DE VIDEO PCI EXPRESS 256 XFX GF7600GS DUAL+TV 374,64

R$1334,00

Bah cara valeu pela opinião, mas o teu processador sim tá caro! um AM2 e um 939 iguais(no caso o 3000+) sempre o AM2 é mais barato!!!

Eu não quero usar AM2 se não vou ter que trocar de memória e eu não quero usar memória que não seja DDR2 800 se não o desempenho do AM2 é inferior! e memória 800 ta cara pra diabo!!!

E em relação a placa de vídeo não quero placa 128 Bits de jeito nenhum!!!

O Desempenho da 1800GTO é superior a da 7600GS com os filtros... e eu faço questão de ativar filtros por causa do LCD!!!

Link para o comentário

• Membro VIP

Eu mesmo vou me responder então:

numa loja confiável que eu compro:

Athlon 64 3000+ S939 = R$277

aí eu faço um over de uns 400Mhz e ele fica em 2.2Ghz... dá um caldo!!!

X1800GTO = R$ 665.

E uma placa mãe!!!

O que acham????

Processador Barato.

Placa de Vide barata.

To vendo nada caro ai.

Já que é pra over, vá atrás de uma Abit AN8 ou Epox 9NPA+Ultra ou se achar, uma Abit KN8 Ultra.

Link para o comentário

Processador Barato.

Placa de Vide barata.

To vendo nada caro ai.

Já que é pra over, vá atrás de uma Abit AN8 ou Epox 9NPA+Ultra ou se achar, uma Abit KN8 Ultra.

acho que a Abit KN8 Ultra é uma boa opção né??? eu tenho uma NF7-S rev 2.0 e é maravilhosa!!! mas não dá mais... to juntando dinheiro pra um SUPER upgrade que não vai ser agora... só quando sair os k8L... é que resolvi trocar porque com esse LCD que comprei agora não dá mais pra jogar... tenho uma 9600PRO e um XP3200+ e sem filtro fica podre demais!!! e ativar filtro numa 9600PRO numa resolução de 1280x1024 é impossível!!!

Link para o comentário

• Membro VIP

acho que a Abit KN8 Ultra é uma boa opção né??? eu tenho uma NF7-S rev 2.0 e é maravilhosa!!! mas não dá mais... to juntando dinheiro pra um SUPER upgrade que não vai ser agora... só quando sair os k8L... é que resolvi trocar porque com esse LCD que comprei agora não dá mais pra jogar... tenho uma 9600PRO e um XP3200+ e sem filtro fica podre demais!!! e ativar filtro numa 9600PRO numa resolução de 1280x1024 é impossível!!!

Se você gostou da Abit NF7-S que era de baixo custo..

Então a KN8 Ultra vai te servir tranquilo...

Já que pretende trabalhar com resoluções altas, prefira VGA com 512 de Memória pra ficar bom...

Link para o comentário

Já que pretende trabalhar com resoluções altas, prefira VGA com 512 de Memória pra ficar bom...

BAIXO CUSTO????

essa eu não entendi... tu não confundiu com a NF-S2??? aquela sim é baixo custo e ruim....

Eu to falando da NF7-S rev 2.0 SOCKET A para Athlon XP!!! essa é lendária e sem duvida a melhor MB para XP!!!

Eu to com o meu Barton que é 2500+(1833Mhz) a 2357MHZ e ele não é mobile!!! mais do que um XP 3200+... com um TT silent boost e tensão padrão.

Link para o comentário

BAIXO CUSTO????

essa eu não entendi... tu não confundiu com a NF-S2??? aquela sim é baixo custo e ruim....

Eu to falando da NF7-S rev 2.0 SOCKET A para Athlon XP!!! essa é lendária e sem duvida a melhor MB para XP!!!

Eu to com o meu Barton que é 2500+(1833Mhz) a 2357MHZ e ele não é mobile!!! mais do que um XP 3200+... com um TT silent boost e tensão padrão.

Link para o comentário

• Membro VIP

BAIXO CUSTO????

Vishh..Precisa postar duas vezes..aheuaheuaheuhaueae

Link para o comentário

Vishh..Precisa postar duas vezes..aheuaheuaheuhaueae

[/quote´]

é que quando eu escrevi e apertei para postar, levou uma eternidade e deu erro, aí eu voltei e apertei de novo para postar... aí foi rapidinho... mas tu já tinha até respondido... hehehehe!!!

uma perguntinha... a 7600GT tem desempenho melhor do que a X1800GTO com os filtros???

Link para o comentário

X1800GTO tem um desempenho maior...Mas não chega a ser tanto em relação a 7600GT..

A 7600GT compensaria mais por ter um preço menor..

Quero a X1800GTO mesmo porque eu quero desempenho com os filtros por causa do LCD....

E por R$665 acho que a diferença deve ser minima....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!