Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ainda vale a pena comprar uma 7900GTX ?

Posts recomendados

GeForce 7900GTO (GTX OEM) 512MB PCI-E 16X (Dual DVI) - 256 bits

clock de 650MHz e memória DDR3 de 660MHz.

essa é a placa que pretendo comprar.....mas ela não vai ficar obsoleta muito rapidamente?.....se eu comprar é pra durar uns 2 anos no minimo....

por mais 900 conto eu levo uma 8800gts 640mb mas vai pesar no bolso

mesmo se um jogo requisitar DX 10 uma placa com DX9 roda bem o negocio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou paga 1000 conto na 7900gto

cara eu tambem gostaria de poder esperar....mas ou eu compro agora eu não compro mais....a loja do meu amigo vai fecha e ta com desconto

Cara com essa grana rende mas pega uma X1950PRO.

ATI Radeon X1950PRO 256MB GDDR3 256 Bits R$ 899.00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514...0-7900-7600-_JM

Link para o comentário

• Membro VIP

É um preço aceitável.

Male, a GTO nos clocks stock já desbanca a x1950pro, mas como ela é uma GTX disfarçada ela vai pro páreo das x1900xtx colocando os clocks corretos nas memórias.

Sim elas vão ficar ultrapassadas em 2 anos no máximo, mas com uma placa dessas você roda a grande maioria dos jogos de hoje em altas resoluções sem problemas.

Eu com uma dessas estava sossegado, 1600x1200 beeeem carregado em Oblivion e com fps altos, sem travadinhas.

A GTS é mais placa, sim é, tem mais recursos e a tal compatibilidade com o DX 10, mas não sabemos como ela vai se sair em DX10, é um tiro no escuro..

Link para o comentário

Compra a placa... vende no mercado livre por uns 1200~1300. Tirando os 5% do ML c vai te um lucro de pelo menos 100~150 reais. Espera R600 saí que os precos das 8800 devem cair um pouco, se não cairem espere mais 1 mes até que as mid-range da nvidia (G84) saiam. Compre uma 8600GT e seja feliz...

abraços

Link para o comentário

valeu aí pessoal.....acho que vou fica com a 7900 mesmo.....900 conto a mais não vai valer a pena....acho que a 7900 pode ser ate melhor que as futuras 8600 apesar de não ter uns recursos..,....mas não vai fazer falta....se eu não fica satisfeito eu vendo essa aí.... e invisto numa geforce 8

Link para o comentário

valeu aí pessoal.....acho que vou fica com a 7900 mesmo.....900 conto a mais não vai valer a pena....acho que a 7900 pode ser ate melhor que as futuras 8600 apesar de não ter uns recursos..,....mas não vai fazer falta....se eu não fica satisfeito eu vendo essa aí.... e invisto numa geforce 8

Link para o comentário

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!