Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz tudo só não cabe no dvd oq faço?

Posts recomendados

Ola,

eu editei um video no premiere 2.0, editei, fiz o dvd com menu, seleção de cenas e tudo mais, mas não cabe no dvd, o que faço, não quero deixar o video com uma má qualidade, ele tem 1 horas e 50 minutos, e não sei o que fazer pra caber no dvd, com certeza ele deve caber, pois existem dvds com filmes de mais tempo, o que faço pra ele caber????

obrigado pela ajuda

espero Respostas

Daniel Aragão(Quetzalcoatl de Tusi Ia Oca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu programa de edição não da opção de ajustar ao tamanho da midia, tem jeito sim salve seu DVD numa pasta no HD deve ser criado uma pasta Video_ts, depois faça cópia desse DVD na pasta para a midia usando o DVD Shrink ou o Nero Recode, esse programa vai ajustar ao tamanho da midia sem muita perda de tempo em recodificação, e pelo tempo do video não deve perder qualidade, em caso de duvida falça essa nova copia para o HD novamente ai voce testa para ver o resultado antes de queimar a midia

Link para o comentário

Verifique as configurações do Premiere 2.0 na criação do DVD.

Provavelmente as taxas de bitrate estão muito altas.

Normalmente com taxas de pico em 8000 kbps, 5000 kbps de average com mínimo de 4000 kbps, cabem 2hs de vídeo com ótima qualidade e maior compatibilidade com DVD Players, uma vez que alguns travam ao reproduzir mídias com altas taxas de bitrate.

Abraço

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!