Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO!

rampani

Posts recomendados

Então, eu "tinha" um cd, cujo a porcaria do meu cachorro destruiu, e eu o usava muito. Eu necessito usá-lo, por incrível que pareça eu consegui achar uma imagem no Emule..

Só que quando eu gravo a imagem ele percebe que o cd é falso...q q eu faço???

O cd era antigo, de 98, nem sei que proteção usavam...

Socoro, me ajudem, eu necessito desse cd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rampani,

Coloca o cachorro dentro do drive... hehehe

A versão/serialnumber do que está instalado não coincide com a do CD... desinstale e tente instalar novamente o tal programa... se tem arquivos que você gerou, localize eles primeiro e os coloque a salvo, antes de desinstalar, senão poderás perder algo do seu trabalho...

Link para o comentário

rampani,

Acho que resta baixar novamente... pode ter vindo com algum erro... é apenas uma tentativa... se você tiver certeza de que o CD está ok, instalando em outro micro para testar isso, então a derradeira solução é formatar...

Algum arquivo da instalação anterior está escondido e na nova instalação ele é procurado e é encontrado, gerando essa bronca... descobrir qual é e onde está, é difícil...

Link para o comentário

então, mas eu já formatei..hehe, é o típico erro que se dá quando se baixa arquivos iso de jogos na net, o aplicativo não roda porque o cd é falso, agora que eu tenho o original, não roda..rsrs

A solução seria a mesma que a tomada pra gravar esses cds falsos, não??

Brigadão cara....

Link para o comentário

rampani,

A imagem do CD deveria ter sido gerada com a proteção... muitos programas fazem isso... Alchool, Clone XXL, etc... então, ao gravar, os esquemas serão gravados também e o programa funciona... vá ver, não conseguiram quebrar a proteção... pode ser que na mídia tenha algum arquivo de texto explicando como instalar... você verificou isso ??? se sua copia não funcionar, dê de presente de natal para o au-au... ele gosta !!!

Link para o comentário

uhauha..vou dar sim..rsrs

então, não tem nenhum arquivo explicando "como" no cd...

se foi gravado com a proteção, não tem como eu emular uma proteção no cd?? nO aLCOHOL 120% tem alternativas para gravar com certas proteções no cd... será que dá??

Tem como eu saber que tipo de proteção tem na imagem?? Eu só achei programa que descobre isso no cd..

hum..outra coisa, eu tô gravando em um cd-rw, não tem problema, né??

Valw, Elmô!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!