Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual comprar

ilsdutra

Posts recomendados

qual destes monitores e melhor e qual a vantagem ??

--------------------------------------------------------------------------------

01204 MONITOR PRETO 17 POL. 100% PROVIEW 305,73

--------------------------------------------------------------------------------

00679 MONITOR PRETO 17 POL. 794V SAMSUNG S/PLA 289,14

00898 MONITOR PRETO 17 POL. LG 710E SEMI PLANO 315,21

01012 MONITOR PRETO 17 POL. LG T730SH FLATRON 335,36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o 730 Sh por ser o unico com tela plana......

Na minha escola tem uns monitores da proview de 15'.... durante o curso apelidamos o monitor carinhosamente de caixa radioativa..... não aguentavamos a freqüência dele a 1024 x 768 60hz, se quisessemos mlhorar tinhamos q descer a resolução pra 800x600 75hz

Ps: Os monitores são praticamente novos.

Não recomendo Proview...

Link para o comentário

qual destes monitores e melhor e qual a vantagem ??

01204 MONITOR PRETO 17 POL. 100% PROVIEW 305,73

00679 MONITOR PRETO 17 POL. 794V SAMSUNG S/PLA 289,14

00898 MONITOR PRETO 17 POL. LG 710E SEMI PLANO 315,21

01012 MONITOR PRETO 17 POL. LG T730SH FLATRON 335,36

O Shop Exclusivo.Com tem várias opções, os preços são excelentes, entregam rápido com nota fiscal e garantia.

Eu recomendo!

http://www.shopexclusivo.com.br/sistema/Li...dicional2=14410

Link para o comentário

os precos deste Shop Exclusivo. estão bem proximos dos meus e prefiro não comprar pela net

meu monitor e um proview de 14 e não vejo defeito nele estava pensando em pegar este da proview q parece ser plano tb mas se a diferenca for grande pegaria o outro mesmo alguem sabe me explicar qual a diferenca entre eles

obrigado

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!