Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em Opteron 144

karu

Posts recomendados

O que você achao de como esta o meu overclock atualmente,estou usando o cpu a 2600 Mhz com o fsb a 289, mult ht a 3 =863 e a memoria esta rodando a 216 Mhz tudo sem aumentar o vcore já estive com o cpu a 2800 Mhz mais dai pra cima tenho que começar a dar mais voltagen ao cpu , minha duvida é deixo assim para o dia dia ou corro algum risco assim a estas velocidades , e devo abaixar os Mhz um pouco? tb acho que no super pi o valor ainda esta alto faz 34s, Opinen de a vossa opinião não entendo muito de overclock obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, se voce consegue esse over com todas as voltagens originais, e a temperatura esta normal, não há problemas. pois no seu uso do dia-a-dia o processador é pouco exigido então mesmo em uma freqüência mais alta ele sendo pouco exigido, não tera tendencia de aquecer. voce deve é ficar atento as temperaturas quando estiver usando para tarefas pessadas por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!