Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wirelless ponto-a-ponto da pra faze?

demorte

Posts recomendados

estou fazendo um projeto para uma cliente no qual gostaria de evitar o uso dos cabos passando pelas paredes da casa

emtaum queria tirar umas duvidas :

-o sinal wireless atravessa parede ??? (embora a distancia entre os computadores seja pequenas a paredes que interferem no trajeto do sinal acho que a maior distancia é de 30m)

- é possivel criar uma conexão ponto-a-ponto com wireless?(são 3 computadores sendo 2 para jogos leves,não queria deixar um como servidor ,sendo que num pc não dependence do outro para ligar)

já procurei e não achei nenhum tipo de informação que ajude com isso se alguem poder me ajudar,postando uma informação aqui ou me indicando um site eu agradeço :help:

A grosso modo fica assim o sinal do speedy chega no quarto 1

uma antena distribui para os 3 computadores da casa (os 2 circulos vemerlhos sendo pcs e o azul sendo um laptop)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

ok obrigado

mais uma coisa a configuração

a configuração é difícil fazer a algum lugar onde em consiga um tutorial me esplicando os detalhes?

já dei uma olhada no google mas num consegui muita coisa u.u

e como estou fazendo isso para uma amiga estou com um certo receio de dar errado

mas alguem da uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!