Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem

wiv_ara

Posts recomendados

Por favor alguém poderia me ajudar??? Fui instalar o winamp full versão 5.32. E quando eu estava instalando-o normalmente apareceu a seguinte msg:

"Arquivos requeridos para a execução apropriada do windows foram substituidos por versões não identificadas. Para manter a estabilidade do sistema, o windows restaurar as versões oroginais desses aruivos. Insira o Cd de instalação do windows wp sp2".

Eu pedi pra cancelar isso. E quando cancelei apareceu essa msg:

"Você pediu para não restaurar as versões oroginais do sistema. Isso afetar a estabilidade do windows"

Todas as vzees q pedi pra cancelar e dizia q mão queria restaurar nada essas msgs apareciam novamente. Reiniciei o windows e elas sumiram. hoje não aaprecem mais, mas gostaria de saber se foi realmente corrompido algum arquivo do windows? Isso vai afetar seu funcionamento? Ou não preciso me preocupar com isso e esperar aparecer algum problema q possa ocorrer e corrigir depois?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que alguma chave do registro tenha sido alterada.., ou então algum arquivo *.DLL.

Na verdade, o Winamp, tem está incompatibilidade... daí fere mesmo...

Por isto, eu te recomendo instalar o RealPlayer, pois ele é o único capaz de executar todos os formatos de imagem, música e vídeo. Incluíndo o formato .RM, que apenas o Real, é capaz de reproduzir...

http://forms.real.com/netzip/intl/intl_get...mp;type=rp10_br

Creio que este aí, seja em português também!

É só vantagem!!!

Talvez agora, nos primeiros dias, não aconteça nada, até talvez nas próximas semanas...

Determinadas tarefas podem ter sido corrompidas... então, certos aplicativos podem não funcionar corretamente... você só vai saber quais aplicativos são estes, quando for executá-los...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!