Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Shader 2.0 no Splinter Cell DA


AssA-SinO

Posts recomendados

bronca, aí galera, depois de muito tempo consegui comprar SPLINTER CELL DOUBLE AGENT, e pra isso pouco tempo atrás (em julho mais ou menos) eu troquei de pc e as configurações que me foram passadas e adquiridas para um melhor desempenho em jogos desse tipo, foram:

MB P5WD2

2GB DDR2

HD250 SATA

CORE DUO 3.4 Intel

VGA X800 GTO PCI-E

so que quando o jogo rodou a analise de hardware, ele deu um problema com o SHADER 3.0 (acho que a minha placa so suporta 2.0)

e como se trata de hardware acho que so vou solucionar esse problema comprando uma VGA com essa tecnologia, mas não custa nada perguntar,

não TERIA POSSIBILIDADE DE desabilitar essa "TECNOLOGIA NO JOGO", OU ALGUM SOFTWARE QUE simule esse sistema... to aceitando ate fazer um OVERclock

afinal não tem nem um ano a maquina e já vou ter outro prejuizo :]

se não tiver jeito mesmo?! vocês podem aconselhar alguma VGA que eu posso segurar por um certo tempo ate vender esse pC aqui?! AEUHEU :]

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... cara foi cruel mesmo.. so que é assim!!! INFELIZMENTE eu jogo isso ai e commandos desde a primeira versao....

mas... alguem pode me dar uma luz!!!

como disse o amigo lá em cima !!! ATE MACUMBA EU TENTEI!!!

e consegui!!! arrumei um programa que simula o SHADER (isso é uma reliquia aeahuh) porque o jogo ele faz um TESTE DE hardware antes de rodar o jogo e estava dando um ITEM em vermelho (shader 2.0 - FOTO 1) so que consegui com o EMULADOR DE SHADER... PASSAR no TESTE DE HARDWARE (SIMULA O SHADER 3.0 - FOTO 2).... so que e meio complicado de configurar.. dai quando tento entrar no JOGO da um erro (FOTO 3)... se alguem puder me ajudar!!! valeu!!! to aberto a sugestopes!!!

IMAGENS:

FOTO1 - 01np2.jpg

FOTO2 - 02cx5.jpg

FOTO3 - 03nm3.jpg

ajuda no msn:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um jeito muuuito mais simples de tirar o sm3 desse jogo

-For those who dont have a SM 3.0 supported card, and want to turn it off and use SM 2.0... search for this file in your Spinter Cell folder

SplinterCell4.ini

open with wordpad, then find the line ...

SimpleShader=False

edit this line, change false to true, save the file, and you should have SM2.0 or shaders off.

-So you don't have a Shader 3.0 card and you can still play the game?

-yes, i tried it on an x850xtpe card on my other computer and it works fine, with simple shaders turned on..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando a demo pra testar na radeon 9600 esse bagui aí

o splinter cell é coisa de agente secreto mesmo, tu tem q faze tudo ketin, tem pouca açao (não gosto disso hehe), é mais pra usar a cabeça mesmo

procura mais informaçoes no google se quiser saber mais

você não conseguirá rodar, infelizmente....

Pra vocês verem que até mesmo um monstro de placa como a X850 pe não funciona mais em jogos assim, é uma pena, mas placas excelentes como estas e outras da geração passada estão ficando pra traz mesmo.

Lembro com sentimento da minha antiga Ti(4200), das 9800 pro, xt, entre outras

E esse jogo não é tão espetacular assim(no meu ponto de vista, existem outros títulos bem mais improssinantes), o chaos teory é tão bom quanto e não tem esta exigencia....

É a realidade do mundo consumista..............e a médio prazo ''talvez'' todos esteja neste pé........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não conseguirá rodar, infelizmente....

Pra vocês verem que até mesmo um monstro de placa como a X850 pe não funciona mais em jogos assim, é uma pena, mas placas excelentes como estas e outras da geração passada estão ficando pra traz mesmo.

Lembro com sentimento da minha antiga Ti(4200), das 9800 pro, xt, entre outras

E esse jogo não é tão espetacular assim(no meu ponto de vista, existem outros títulos bem mais improssinantes), o chaos teory é tão bom quanto e não tem esta exigencia....

É a realidade do mundo consumista..............e a médio prazo ''talvez'' todos esteja neste pé........

eu desabilitei a sm3 e joguei... com a x800gto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...