Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não abre arquivos de video

darthboba

Posts recomendados

Estou com um problema, nenhum programa no meu computador com exceção do virtualdub esta abrindo arquivos de video, o winamp abre mais o arquivo fica so com som sem aparecer a imagem, enquanto windows media player, quicktime e qualquer outro programa trava o computador inteiro ao tentar abrir.

Isso começou no dia em que eu troquei minha placa de video Geforce 5200 por uma Geforce 6200.

Alguma ideia? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, nenhum programa no meu computador com exceção do virtualdub esta abrindo arquivos de video, o winamp abre mais o arquivo fica so com som sem aparecer a imagem, enquanto windows media player, quicktime e qualquer outro programa trava o computador inteiro ao tentar abrir.

Isso começou no dia em que eu troquei minha placa de video Geforce 5200 por uma Geforce 6200.

Alguma ideia? Obrigado.

Meu problema é parecido... quando tento abrir qualquer arquivo .wmv, o pc reinicia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!