Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phantasy Star Online Blue Burst

Eniac

Posts recomendados

psolv0.jpg

Então, como bloquearam (na verdade, evaporaram) o outro tópico - triste mas devo dizer que com razão - vou abrir esse agora para APENAS discutirmos sobre o game, marcar encontros, postar opiniões, screenshots e tudo mais...

Agora, dentro das regras ;)

Algumas screens do meu char para quem tiver ineteresse no game:

Configuração recomendada:

CPU: Pentium4 1.4GHz ou maior

Memoria: 256 MB

Graficos: Placas de video 3D, 64 MB VRAM (Direct 3D, NVIDIA GeForce 3, ATI Radeon 8500)

Som: Placas de som compativeis com DirectSound

DirectX: 9.0b

Espaço em disco: Em media 1.5 GB

Network: 256kbps

Servidor em que costumamos nos encontrar:

Arcadia - Block1

Site com muitas informações sobre a série:

PsoWorld

post-38338-13884934768662_thumb.jpg

post-38338-13884934769266_thumb.jpg

post-38338-13884934769953_thumb.jpg

post-38338-13884934770579_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como bloquearam (na verdade, evaporaram) o outro tópico - triste mas devo dizer que com razão - vou abrir esse agora para APENAS discutirmos sobre o game, marcar encontros, postar opiniões, screenshots e tudo mais...

Agora, dentro das regras ;)

Algumas screens do meu char para quem tiver ineteresse no game:

Onde encontro esse jogo Eniac?

É Free, CD ou você baixou?

Fiquei interresado :D...

Link para o comentário

joguei um pouco e confesso que apanhei do jogo (nunca joguei nenhum PSO antes)...

achei estranho pra atacar tem que apertar seta pra esquerda... magia seta pra direita.... seta pra baixo faz outra coisa.... não usa o mouse e isso achei mais estranho ainda....

mas parece interessante... como to indo passar o natal com a familia não deu tempo de testar muita coisa... amanha eu vejo com mais calma...

Link para o comentário

Ufa, ainda bem q eu estava com o outro tópico aberto :P

copiei no PC antes de sair dele...

Alguém estava lá? achei legal, mas meio diferente... só consigo fazer uma quest de natal, que tem q entregar um negócio na montanha, não consegui fazer quests de matar monstro, muito difícil... meu char é Hunter, e se chama McLaren, se o virem dá um toque, pra gente fazer um quest com 4, sozinho é meio chato.

[]s

Edit: Caramba Eniac, evolui rápido hein!

Link para o comentário

essa é a parte mais massa do game, você se DIVERTE jogando... tipo, você não joga na ideia de upar, só de se divertir... subir de lvl está sempre em segundo plano (terceiro... quarto...) :D

mais screens no tópico de screenshots em breve ;)

lucasshu: sim, no outro tópico tinha links para baixar o game, aqui é apenas para quem já tem, ou pretende ter mas dentro das regras...

yahiko: cara é isso mesmo, eu estava jogando desde o começo do filme do sbt ( :P ) até agora em equipe de 4... que R_OOOOOOO_X!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

cara, pega missão sem tempo...

e compra os itens pra TP... (esquci o nome...)

E o game também é projetado pra fazer as missões em grupo... sozinho fica meio "froid" mesmo :crazy:

Quanto aos servidores:

Vamos jogar todos no que tiver mais gente (se não me engano é Arcadia o nome)

Ship1, Block1... tudo 1 :P

Se forem criar uma missão, criem com o nome "C D H", daí todo mundo já sabe ^^"

Agora uma pergunta... colocamos senha também? No caso de entrar pessoal que não é do "C D H" na missão do "C D H"... ou deixamos livre pra qualquer um entrar??

(tem muita coisa nesse jogo... fica difícil MESMO de se encontrar...)

Link para o comentário

cara, pega missão sem tempo...

e compra os itens pra TP... (esquci o nome...)

E o game também é projetado pra fazer as missões em grupo... sozinho fica meio "froid" mesmo :crazy:

pior que tô nas missões sozinho porque fui seguindo o tutorial... aí lá fala pra escolher One person.... primeira vez que jogo então sempre faço os tutoriais pra aprender.... mas mesmo assim é difícil

Link para o comentário

aham... eu também fiz o tutorial... mas pra ficar melhor, não coloca em "one person" deixa em aberto... daí pode ser que no meio da missão apareça alguém ;)

Também depende do cara que você escolheu né...

Pelo que vi no "guia"... os Hunters são os mais fáceis, os Rangers os médios e os Mages (é mage né?) os mais difíceis de usar....

Link para o comentário

hahahaha... agora empolguei....

entrei numa party com gente level 25, 26 e 27 e eu no level 1 hauahuahau

fomos matar um dragão e gostei... muito massa hahahahah

o golpe final foi meu hahhaha (meu golpe não tirava quase nada, mas tudo bem).

pena que esqueci do fraps....

to no level 3 ainda, mas tá valendo...

vou jogar de mago agora tb

a:-)hu

Link para o comentário

Tutorial? Que tutorial...eu entrei já no meio de uma sala, o lobby, cheio de música natalina, um monte de gente lá, perguntei como se jogava e fui solenemente ignorado :) até eu descobrir que tinha q dar enter lá meio e criar um grupo, perdi uns 10 minutos :-)

como é que se faz esse tutorial aí?

edit: tô indo dormir, amanhã eu entro e procuro uma sala Clube do Hardware, tento

Link para o comentário

primeiramente, aparece na TELA escrito ENORMEMENTE "aperte F1 para ajuda"

Lá, você veria tudo que é necessário para iniciar o game, inclusive como iniciar o tutorial... mas fazendo tudo certinho em uns 10 minutos da pra pegar bem o esquema... com meia hora o jogo ta dominado :P

Outra coisa, você pediu ajuda em inglês né? Porque em outra língua fica difícil :D

Link para o comentário

primeiramente, aparece na TELA escrito ENORMEMENTE "aperte F1 para ajuda"

Lá, você veria tudo que é necessário para iniciar o game, inclusive como iniciar o tutorial... mas fazendo tudo certinho em uns 10 minutos da pra pegar bem o esquema... com meia hora o jogo ta dominado :P

Outra coisa, você pediu ajuda em inglês né? Porque em outra língua fica difícil :D

Pô, em inglês óbvio né huahauh e não apareceu para mim esse F1 enorme... inclusive eu achei estranho q no comeco, eu apertava F1 e aparecia ajuda dos controles, depois não sei o que mudou que eu aperto F1 e aparece ajuda geral (com as teclas de função)...

bem, depois crio outro char, tô entrando lá...se tiver uma party Clube do Hardware eu entro, senão crio uma!

[]s

Link para o comentário

ei vou jogar esse joguinhu aí xD

parece interessante ..

ps.: alguem me envie um link pra baixa o jogo ?

^^

PELO AMOR DO PAPAI NOEL

não me fala isso no tópico :priv:

Quanto ao resto do pessoal: faz o esquema que eu falei, serv que tiver mais gente, e o resto entra tudo no 1°... daí se não tiver nenhuma party Clube do Hardware, cria uma... quem entrar depois já encontra ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!