Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imcompatibilidade na Instalação, sabem porque?!

rafaswerts

Posts recomendados

"Você deve fazer as seguintes alterações antes de instalar o Windows

Feche a Instalação do Windows e entre em contato com o fabricante do dispositivo para obter uma versão atualizada do software de driver para os seguintes dispositivos:

Controladores SCSI e RAID: D347PRT SCSI Controller

Feche a Instalação do Windows, vá para Programas e desinstale os seguintes programas:

Nero - Burning Rom

Daemon Tools "

Alguem sabe me dizer como resolver isso ?! esse Drive que ele pede atualização, é o RAID do Sata2?! Meu HD é SATA 2 , Abraços!

Se alguem puder me ajudar.. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daêh rafa ?? seguinte tôh com mesmo problema p akêh!! minha placa ém uma k8n4-e-se(chipset Nvidia) com processador 3200/64 e drive sata/raid com 2 hds, mas eu acredito que não seja isto porque eu desliguei o RAID e tentei fazer uma instalação em 1 sóh hd SATA e ocorre as mesma coisa, isto éh. . . faltando uns 10% da instalação o procfesso acusa um erro inesperado e reverte a instalção, vou tentar ainda hoje fazer a instalção em um hd ide p/ ver a reação.

durante a instalação ele não pede p/ instalar nem um drive p/ raid e ainda assim reconhece todos os hds e partições da maquina, isto que me faz ficar P. . . porque não existe uma mensagem de um erro especifico p/ você se localizar.

qualquer novidade por aíh . . posta p/ gente ficar informado.

Link para o comentário

"Você deve fazer as seguintes alterações antes de instalar o Windows

Feche a Instalação do Windows e entre em contato com o fabricante do dispositivo para obter uma versão atualizada do software de driver para os seguintes dispositivos:

Controladores SCSI e RAID: D347PRT SCSI Controller

Feche a Instalação do Windows, vá para Programas e desinstale os seguintes programas:

Nero - Burning Rom

Daemon Tools "

Alguem sabe me dizer como resolver isso ?! esse Drive que ele pede atualização, é o RAID do Sata2?! Meu HD é SATA 2 , Abraços!

Se alguem puder me ajudar.. Grato.

Cara, o meu não nem começa a instalar, na hora que eu boto para instalar, ele faz um teste automático de compatibilidade e da esse erro... e sou obrigado e fechar a instalação não tenho escolha.. muito tosco! isso que dar ser apressado, euaehea!!! Talvez nem tenha os drivers raid e sata da minha placa-mãe ainda para o win vista .. valeu abraços!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!