Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos "perdidos" depois de compartilhar na rede.

fabinhoge

Posts recomendados

Olá!

Compatilhei umas fotos na rede domestica pra minha irmã poder copiar pro pc dela, só que ao invés de usar ctrl+c ela usou ctrl+x.

As fotos estavam em uma pasta nas Minhas Imagens, esta pasta eu dei Ctrl+x e colei na pasta compartilhada, ficando com as fotos só na pasta compartilhada, aí ela pegou recortando ao invés de copiar, quando eu lembrei que as fotos so estavam na pasta compartilhada e fui pegar pra por nos meus documentos, as fotos tinham sumido.. e ela disse q usou ctrl+ x ao invés de ctrl+c... isso não é nada quase matei ela quando ela disse que tinha apagado as fotos.

queria saber se tem como recuperar as fotos em algum pc... no meu ou no dela. No dela eu já tentei recuperar com o PC Inpector mas não deu certo... no meu ainda não tentei nada.. tem como recuperar em algum dos dois???

valeu!! até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta pasta que é compartilhada está em um dos computadores. Uma pasta compartilhada nada mais é que uma pasta LOCAL que você disponibiliza para outras pessoas poderem acessar. Ou seja, se ninguém deletou, está em algum pc.

Tenta fazer o seguinte nos dois micros:

Na área de trabalho da um F3, aparecerá um esquema de procura, digite *.jpg ou o nome de uma das fotos ou a extensão exata das fotos (nem todas as fotos são gravadas em jpg portanto foi apenas uma suposição)

no local à procurar digite c: ou d: caso você tenha alguma partição em seu HD...

De resto... boa sorte.

Link para o comentário

Olá.. obrigado pela ajuda.

Eu tentei fazer a busca, mas não encontrei as fotos.

O problema foi que da Minha pasta Compartilhada a minha irmã RECORTOU os arquivos e colou no pc dela e de lá ela deletou... então o arquivo saiu do meu pc e do dela....

tem como recuperar nesse caso?

valeu mais uma vez.. e até mais!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!