Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões e ajuda sobre minha máquina!


Posts recomendados

Senhores, não disponho de muito dinheiro (novidade, a maioria não dispões mesmo, rsrs...), mas enfim...estou querendo atualizar minha máquina que já está velhinha e rodando os jogos novos morrendo...então gostaria da opinião de vocês sobre o que eu pretendo fazer.

Pra começo de conversa, minha maquina atual é:

Pentium 4 2.4ghz (skt 478)

512 ram (266)

Geforce Fx5200(128/64)

placa-mãe ECS...não sei o modelo, mas dos bons tb não é...

HD de 120 samsung (esse não tá velho)

...bem...andei pesquisando, pesquisando e pesquisando e cheguei a conclusão que vou mudar para:

Athlon 64 3500 (skt am2)

placa-mãe Asus M2N-E (não pretendo SLI)

1gb ram (533 ou 667)

Radeon X1650Pro(256/128) ou X800GTO(256/256) ou X1600Pro(256/128) (PCI-E, obvio)

Bem, nisso aí acho q já estou até estourando o limite, mas pelos preços q procurei chega a ser viável, inclusive já comprei o processador, agora vou comprar a placa-mãe. Gostaria da opinião de vocês quanto a esse meu projeto aí (que não é nada absurdo já q não quero nada caro nem se super desempenho).

Vou comprar as coisas entre, ML, Maniavirtual e Hardstore, então se alguem puder me dá informações sobre essas lojas e me falar de outras lojas que usem cartão e aceitam parcelar e tenham bons preços, é muito bem vindo. Por favor, galera. Me ajuda aí...valeu!!!

ah sim...skeci de dizer...o que mais exijo do pc são os jogos mesmo...o resto é só trabalho leve...então se essa configuração aí der pra rodar bem os jogos atuais e alguns q venham por aí...estou satisfeito...valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, peço mais opiniões sobre o topico, me ajudem aí...esse upgrade tá legal???...Mais uma dúvida...pessoal, vi que as fonte da leadership não são da melhores, mas queria saber se uma leadership 600w consegue segurar esse upgrade aí ou é perigoso? caso não suporte, uma thermaltake 430w é uma solução boa??? fiquei com medo de jogar meu upgrade no lixo...AJUDEM!!! q a grana é curta pra jogar fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser sim.

A 7600GS e melhor que a X1600PRO e melhor que a X800GTO, acredito que ela tenha o mesmo desempnho de uma X1650PRO, so muda que e mas barata.

X1600PRO não é melhor que X800GTO..Nem se fosse uma HIS com um super over de arregaçar o kuzim..

X1650PRO é a mais cara das citadas ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...