Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Ram não é reconhecida pelo windows

Raiovalecano

Posts recomendados

Eu tenho uma maquina que tinha 256 de Ram, coloquei mais 256 e quando vejo no icone meu computador, propriedades e geral aparece só 256 de ram, eu entro na bios e lá tem 512.

Como eu posso fazer para saber o tanto que minha placa mãe suporta de memoria e qual é o clock dela?

Eu usei o Everest e aparece que o nome da placa mãe é MSI P4MAM2-V, clock real:133 MHz (QDR), clock efetivo: 533 MHz, Banda: 4267 Mb/s, Slots de Ram: 2 DDR DIMM. Tem outras coisas também mais eu acho que o mais necessario é isso que eu coloquei.

Mais eu não achei nenhum item dizendo quanto a placa mãe suporta, aonde eu vejo isso no everest?

No caso se eu for colocar uma memoria no meu pc qual clock eu devo levar em consideração o clock real ou o efetivo?

Obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!