Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas pentium d 915

ricbst

Posts recomendados

Primeiro, não sei ao certo se aqui é o lugar para essa duvida, peço desculpas se não for..

comprei um pentium d 915, instalei numa p5vdc-x. O xp não instala com os dois núcleos habilitados, para na tela de instalação de dispositivos....

Desabilitando se consegue instalar, mas trava constantemente....troquei memoria, hd, e não adiantou...a placa é nova, o processador in-a-box..

será q um dos núcleos tá ferrado? tenho impressão que seja algum problema de compatibilidade..rodei o cpu stability test por meia hora e não travou, rodei diversos aplicativos e tb não...é um erro intermintente..se alguem puder ajudar..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz umas 2 semanas q comprei meu pentium d 915, e tb estava tendo problemas pra instalar o xp, mas no meu caso, a minha placa-mãe é a gigabyte 8vt880p e eu fui lá na bios e desabilitei o raid, ai funcionou, instalou e tá rodando legal, não sei se isso tem algo a ver, mas tenta aí vai q funciona.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!