Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar a qualidade de video ?


Posts recomendados

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

saudações pessoal! bom, essa é a minha primeira contribuição aqui, espero que possa ajudar... não sei por que cargas d'agua, quando se coloca &fmt=18 no final da url do vídeo do youtube, há uma melhora na qualidade do vídeo. não funciona em todos os vídeos e pode acontecer de demorar mais pra baixar, mas pelo menos pra mim tem funcionado legal, eu baixo muitos desenhos para meus filhos ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não melhora o vídeo, apenas te oferece outro vídeo com a qualidade melhor...

Não tenho certeza, mas acho que na hora do Upload, você envia pro youtube, ele salva uma versão com a qualidade normal e outra com uma qualidade maior pra ser exibido caso queira com mais qualidade.

Eu baixei um vídeo HD no youtube po rum site que não me lembro, veio em h.264 no formato .MP4, talvez seja esse o segredinho do google... Um duplo-encode.

Esses vídeos com qualidade melhor podem ser até TRUE-HD se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jeito de melhorar pelo FFVideo (acho que é isso, é um gerenciador de codecs), você ativa a função Blur (embaçar) e configura ela, de um jeito que embaça e não fica muito embaçado o vídeo, fica bom, mas não ótimo =DD

Embaçar? tu tem é que botar um sharpen, usa as técnicas de post processing que tem nesse FFvideo que o amigo citou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
saudações pessoal! bom, essa é a minha primeira contribuição aqui, espero que possa ajudar... não sei por que cargas d'agua, quando se coloca &fmt=18 no final da url do vídeo do youtube, há uma melhora na qualidade do vídeo. não funciona em todos os vídeos e pode acontecer de demorar mais pra baixar, mas pelo menos pra mim tem funcionado legal, eu baixo muitos desenhos para meus filhos ^_^

cara legal isso essa informação sua confesso q n sabia mais ai da ate para assistir , mais quando eu vou fazer o dowload fica com a imagem ruim de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

galera existem varios conversores de video disponiveis o q eu recomendo é o media coder. Ate ai tud bem, klaro q nao é so converter para outro arquivo, mas sim a maneira como é configurado, os codecs de maior qualidade sao X.264 e H.264 daí você vai precisar pesquisar em alguns tutoriais para outras configurações avançadas como postprocessing, depht on field para dar profundidade e ate anti-aliasing para ai sim ter um video em alta qualidade.

espero ter ajudado!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Meu caro amigo Alberto Gomes sugiro que você utilize o software (VReveal) com ele você pode fazer vários ajustes em seus arquivos de video melhorando sensivelmente a qualidade deles, o único contra é que por se tratar de um software para testes você poderá utiliza-lo gratuitamente por um periodo de 10 dias, mas por se tratar de um programa de grande utilidade recomendo que você adquira a versão paga, você pode encontra-lo em vários sites superdownloads,baixaki entre outros ou no próprio site do programa http://www.vreveal.com/download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...