Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da mais sinal de vida

nsirvina

Posts recomendados

pentium 4 3.0 ht

asus p5p800s

Estava jogando quando de repente o pc desligou.

tentei religa-lo e nada(nem cooler nem lusinha de fora do pc,nada)

então abri a maquina e vi que apenas uma luzinha da placa-mãe liga(ta escrito sb pwr nela)

tipo quando eu conecto o cabo de força no pc essa luiz liga nem preciso apertar o botao de power

quando eu pressiono o botao power nada acontece nada mesmo nem barulho, luz nada.

não ha barulho algum.

Isto aconteceu algumas vezes (desligar de repente e demorar pra religar, tinha que ficar apertando varias vezes o power, principalmente quando acabava a eletricidade) mas agora não liga mais nada.

o que pode ser o que posso fazer ?

pode ser a placa-mãe a FONTE ... o que por favor ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pentium 4 3.0 ht

asus p5p800s

Estava jogando quando de repente o pc desligou.

tentei religa-lo e nada(nem cooler nem lusinha de fora do pc,nada)

então abri a maquina e vi que apenas uma luzinha da placa-mãe liga(ta escrito sb pwr nela)

tipo quando eu conecto o cabo de força no pc essa luiz liga nem preciso apertar o botao de power

quando eu pressiono o botao power nada acontece nada mesmo nem barulho, luz nada.

não ha barulho algum.

Isto aconteceu algumas vezes (desligar de repente e demorar pra religar, tinha que ficar apertando varias vezes o power, principalmente quando acabava a eletricidade) mas agora não liga mais nada.

o que pode ser o que posso fazer ?

pode ser a placa-mãe a FONTE ... o que por favor ajudem

Oi nsirvina ! esse problema aconteceu c/ o PC do meu filho Tb.... o Processador dele é igual ao seu P4 3.0

478 , ele estava reclamando o pc reiniciava do nada... aí um dia desligou e nada...q. nem o seu.

levei p/ um amigo ver , ele disse q. podia ser a fonte ou a placa mãe .não deu outra , placa mãe

queimada....depois estive vendo esse P4 3.0, aqui no forum, esquenta muito :devil: e placa mãe não

aguenta :bravo:

dá uma olhada no artigo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1007

Boa Sorte....

MAgrão :bandeira:

Link para o comentário

nunca deu nada com superaquecimento no processador

acho que não é isso.

pode ser o botao power??

poruqe apertar ele é mesma coisa que não apertar nada acontece

ou é a fonte. nem a ventoinha da fonte liga

NADA liga so aquela luzinha

não é problema em hd nem memoria ...

pode ser ou a placa ou o processador ou a fonte que eu não consigo testalas

Link para o comentário

nunca deu nada com superaquecimento no processador

acho que não é isso.

pode ser o botao power??

poruqe apertar ele é mesma coisa que não apertar nada acontece

ou é a fonte. nem a ventoinha da fonte liga

NADA liga so aquela luzinha

não é problema em hd nem memoria ...

pode ser ou a placa ou o processador ou a fonte que eu não consigo testalas

Então no seu caso pode ser a fonte !!! como o Tulio disse experimenta arrumar uma fonte e testar

p/ ver se liga.....

tente limpar o botão de power , com aquele spray de ar , p/ ver se não é sujeira no botão de power,

quem sabe !

Link para o comentário

queria saber se alguem já teve problema semelhante ou igual e tipo eu tomo choque se relar na placa-mãe sera que existe algum teste que eu possa fazer sem mandar este pc pra um tecnico pra descobrir o problema. Sei la alguma coisa ... ..

existe alguma maneira de eu ligar o pc sem usar o botao power, fazendo alguma ligação sei la.. se tiver por favor me ajudem, Terei que trocar pra descobrir o problema???

Link para o comentário

Boa noite amigo :D

Então velho como ou outros amigos aqui falaram testa outra fonte, pega emprestada de algum micro de algum colega ou algo parecido cara.

Bom na minha opinião pelo o que você descreveu aqui acho que sua placa mãe não deve ter queimado não, mais tenta testar a fonte primeiro, se caso não funcionar aí você pode ir pra opção de ser a placa-mãe.

tenta aí.. se caso não der certo posta aí de novo =D valeu

Dezão B)

Link para o comentário

Problema quase igual ao seu:

Bem o meu problema é q o pc não tá ligando "inteiro", eu aperto o botão de ligar, dai a luz da placa mãe liga, o cooler da maquina e do processador ligam, o hd liga a luzinha verde mas rapidamente apaga, e o pc não inicia.

já testei a placa de video, o hd, a memoria e todos eles funcionaram.

A luz de fora do gabinete acedente somente a vermelha, a verde nem dá sinal d vida,

PS.: O meu é um p4 2.0,

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!