Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros depois da Instalação

manogaucho1975

Posts recomendados

Sempre depois de instalar o Windows XP SP2 , na maquina da minha irmã que montei, ( M871G - Athlon 64 - 512 DDR 400 - Placa ATI 128 ) ele apresenta erros de rundll32.exe, internet explore, gerenciador de dispositivo, contas de usuario, dlls, já instalei varias tentativas, coloquei outras memoria, placas de videos, o hd instala normal em outra maquina, depois de instalado eu consigo instalar os drivers e tudo mais, mas os problemas acimas citados ficam, outra coisa já tentei instalar com outros cd de instalação e da o mesmo erro, alguem poderia me dar uma luz.

Uma coisa para constar é que as letras e cores do windows ficam erradas, exemplo é o botão INICIAR, ele fica com a cor e o tamanho errados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns problemas de hardware ou má configuração da Bios podem dar esses erros aleatórios.

Primeiro revisa as conexões das placas, depois a Bios, mandando reconhecer a memória, HD e pôr configuração padrão para tudo.

feito isso, pelo CD reinstala do zero o HD, criando a partição e formatando-o.

Esses são os passos corretos; deve ter faltado algum detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!