Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando a velocidade da Internet Discada!


misaelfreitas

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Computador faz tantas coisas maravilhosas que até parecem mágicas. Mas não são. A largura de banda para ligações telefônicas normais só comporta o envio de 56Kbps. E o próprio circuito dos modens utilizados para conexão discada, também não permite velocidades maiores. E os 56Kbps é o limite teórico, nunca alcançado. Costuma-se considerar muito boa uma velocidade entre uns 48 a 54 Kbps. O resto é...pura ilusão.

E para medir a velocidade, usem sempre o medidor de algum site - existem vários que oferecem esse serviço. Um ótimo é o do http://www.modemclub.com.br/speedstat.htm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
aê GALERA..........felizmente pra quem deu certo o codigo beleza...mas pra quem não deu....não posso fazer nada!

tipo.....esse numero não é real: 115,2 Kbps mas aumenta os Bits de dados da conexão sim!

Abraço!

NOSSA valeu MESMO fiz RAPIDINHO E MINHA DISCADA TA EXATAMENTE COM você DISSE 115.2 SEM MAIS NEM MENOS BJO GRANNNDE valeu MESMO porque ACELERADOR AQUI NEM PAGANDO ADIANTAVA E ACHEI SUPER fácil DE FAZER você É MUITO 10!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Quanto A Te Agradecer Rsss Sei La Acho Que Coloquei Ai No Lugar Errado Mas Meu Nome É Jacqueline Rocha Sou Novata Aqui Ok?

BEM JA A DICA DO dANIEL bARBOSA POSSO DIZER MINHA OPINIÃO DO DISCADOR IG COM O ACELERADOR NÃO AUMENTOU NENHUM PONTINHO MINHA VELOCIDADE NOTA ZERO PRO IG NA MINHA OPINIAÕ MAS QUEM SABE FUNCIONA EM OUTRAS regiões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera sei que esse não é o tópico sobre o meu problema mas como to vendo que aqui só ta dando fera... gostaria que aparecesse alguem pra me ajudar, TENHO UM PC SEMPRON 2800+ HD 40 768 MB,PLACA DE VIDEO GFORCE 5200 128 mb ,placa-mãe ASUS A7V600-X.......E TO COM O PROBLEMA DE BATERIA DESCARREGANDO TODA NUM PRASO DE UMA SEMANA...AI ELE COMEÇA A ENTRA NO SETUP.... SE ALGUÉM CONHECE ESSE PROBLEMA ME AJUDEM... VALEU PELA ATENÇÃO...MEU EMAIL

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera sei que esse não é o tópico sobre o meu problema mas como to vendo que aqui só ta dando fera... gostaria que aparecesse alguem pra me ajudar, TENHO UM PC SEMPRON 2800+ HD 40 768 MB,PLACA DE VIDEO GFORCE 5200 128 mb ,placa-mãe ASUS A7V600-X.......E TO COM O PROBLEMA DE BATERIA DESCARREGANDO TODA NUM PRASO DE UMA SEMANA...AI ELE COMEÇA A ENTRA NO SETUP.... SE ALGUÉM CONHECE ESSE PROBLEMA ME AJUDEM... VALEU PELA ATENÇÃO...MEU EMAIL

[email protected]

Uai, troca a bateria.

Custa R$ 5,00 em qualquer camelô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Pessoal outra dica pra quem usa o IG, é o IG ADITIVADO onde a conexão é mais rápida, isso acontece porque ele reduz a qualidade das imagens tornando o carregamento das páginas mais otimizado, custa R$6,50 por mês. Eu uso e recomendo.

Eu uso o acelerador do click 21 é bem parecido e é gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
essa é pra misaelFreitas!!!

fiz o q você disse: mais minha net esta de 460,8 kbps

por que? e qual a velocidade de 460,8 kbps?

Responda pra mim isso se você sab!!!!!

Abraços.......

CAra...realmente eu nao sei porque conctou a essa velocidade....( SUrreal é claro)

pois era pra ficar 115,2kbps e tal...

SEu modem é raro..........rsrsrs

Mas nao tem nenhum mal ter conectado a esssa velocidade cara..

o modem é só de 56k...e como eu falei..esse codigo só aumenta a transmissao de dados que sao enviados durante a conexao....etc..etc.

Abraço

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Prezados amigos, consegui realizar todo o procedimento para aumentar a velocidade do modem e consegui com sucesso, porém, a partir deste procedimento, meu micro quando está conectado, pára e aparece uma tela azul com uma mensagem de erro (muito rápido e não dá para ler!) e depois reinicia o computador. O quê vocês acham que pode ter acarretado o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Oi, Misael eu fiz tudo que pediu com relação a net ficar mais rapida, mas eu queria saber porque agora quando eu vou para opção de desligar o computador não tem mais aquela opção: "EM ESPERA", me ajude ai como pôr ela de novo, sim e uma outra coisa, em vez de a velocidade da minha net ser 115 kbps como você fala, la ela mostra 921, 6, me ajude ai por favor eu lhe agradeço, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...