Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando a velocidade da Internet Discada!


misaelfreitas

Posts recomendados

misael ...

eu tenho um modem v92

e minha conexão normal e 28,8 kbps a maxima e 31,2 kbps

ai eu fiz aquela configuração pra ficar de 115,2 kbps mais ai na ora q vou conectar os numeros fasem um barulho muito rápido e nao conecta fica como se nao desse pra conectar (uso uai.. e a veloxidade maxima da porta e 57600) por favor nao aguento mais essa minha net tão lenta ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é muito perigoso você mexer no sistema(regedit, msconfig) pois você está mexendo direto no "coração" do windows, qualquer erro que der o windows não inicia, o melhor é botar um acelerador de net e downloads, eu recomendo esses:

Acelerador de net:

google web acelerator

downloads:

puxa rápido ou orbit

todos contem no baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
mais nao tem um outro jeito que eu queria aumentar mais para jogos online???

aumentar a velocidade da internet discada

kbuloso_z.o @ 03:49

Vou postar aqui alguns tópicos para se alterar a conexão da Internet Dial-up (discada)!! E para deixar os navegadores; Internet Explorer e Fire Fox mais rápidos também!

1ª Aumenta a velocidade da conexão com a net para 115,2 kbps!

2ªNão deixar que o computador jogue 20% de banda fora

3ª Só funciona para firefox (Navegador mais rápido)

4ª Deixar o Internet Explorer mais rápido!

================================================== ====

1º:

- Clique em "Meu Computador" com o botão direito do mouse e vai em propriedades

- Clique na aba "Hardware"

- "Gerenciador de Dispositivos"

- Clique na setinha de + em "Modem"

- VAi abrir o modelo do modem em baixo; clique com o botão direito em cima e vai em propriedades

- Clique na aba "Avançadas" e coloque esse código: AT&FX S11=50

OBs: Quando você for se conectar com a internet a velocidade de conexão vai ser de 115,2 Kbps, mais lembre-se, essa velocidade não é real, pois o seu modem é de 56 Kb. Isto é, a diferença é que esse codigo faz a sua conexão enviar e receber mais bits de DADOS, deixando a conexão mais rápida!

Em vez de você conectar aos 36Kbps, 40Kbps, você vai se conectar a 115,2 todas as vezes!

Enfim lembre-se, seu modem é de apenas 56K!

================================================== =====

- Clique em iniciar_executar, digite: gpedit.msc

- Abrirá a janela “DIRETIVAS DE GRUPO“

- Dê dois cliques em "CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR"

- "MODELOS ADMINISTRATIVOS"

- "REDE"

- "AGENDADOR DE PACOTES QoS"

-Dois cliques na opção: "LIMITAR LARGURA DE BANDA RESERVÁVEL". Dê dois cliques.

-Na janela que abrirá selecione ATIVADO e altere o item Limite de largura de banda (%) de 20% para 0%.

-Clique em Aplicar, Ok e reinicie o Pc.

-Faça o teste: Antes de você usar esse código ditado acima, conecte normalmente do jeito que você sempre conectou na internet e comece a fazer um DOWNLOAD, a velocidade que você vai estar baixando o arquivo vai ser de +ou- 2,87Kbps ou 3,18Kbps. Com esse código, e mais os 20% de banda de internet que você ganhou, você irá fazer downloads à 5,97Kbps e até mais. O que é uma boa taxa para quem usa internet discada!

ATENÇÃO: Em alguns computadores você digita gpedit.msc e o Windows diz que não existe esse caminho, lembrando que isso só acontece no WIndows Home Edition! ele ainda não tem esse comando!

================================================== =====

3º-Só para quem usa o navegador Fire-Fox. [ Esse procedimento é para torná-lo mais rápido ]

-Digite "about:config" na barra de endereço do Firefox.

-Faça as seguintes alterações:

-Mude o "network.http.pipelining" para "true"

-Mude o "network.http.proxy.pipelining" para "true"

-Mude o "network.http.pipelining.maxrequests" para 20 ou 30.

-Crie uma nova entrada ao clicar com o botão direito, selecione "New-> Integer". O nome a ser colocado é "nglayout.initialpaint.delay" e o valor deve ser "0".

-Pronto, seu navegador Fire Fox está mais rápido!

================================================== =====

4º Internet Explorer mais rápido!

-Um bug original do Windows 2000 acabou permanecendo no Windows XP, levando o Internet Explorer a

pesquisar por tarefas agendadas sempre que é aberto, e isso faz com que ele demore sempre a abrir.

-Você pode eliminar esse problema encontrando o seguinte item do registro(iniciar;executar;regedit):

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Explorer\RemoteComputer\NameSpace Encontre então na coluna da direita a chave ClassId key

{D6277990−4C6A−11CF−8D87−00AA0060F5BF} e a delete simplesmente. Saia então do registro e abra o

Internet Explorer. Observe a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

NUsss velhu

a segunda dika eu não entendi direitoo

tipo depois ki eu ponhu ativado aparece 20 no espaço ao lado

confirma aí, depois mi responda si é assim mesmo

ahh também tenho uma duvida

minha internet não é igual as outras discadas ela conectava a 28,0 kb, agora conecta a 115,2, mais não tem outras dicas so para aumentar a velocida de jogos (ficar sem lagg)

OBS:Jogo bastante jogos oline cs, tibia ...

+ vlwwaew pelas dikass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Boa noite amigos de tanto passar raiva com a telefonica decobri que a embratel tem um serviço de internet discada, cito o "GIRO". nome dado ao serviço, estou conectado a 230,4kbps e faço downloads com picos de até 29kbps, não é nenhuma BRAS!!!!, mas deixa a conexão dial up da telefonica a ver navios. Não quero fazer propaganda mas vale apenas tenta. e se o amigo do post tiver mais informações agradeço desde jã. E como disse Tiradentes liberdade antes que tardia, ou seja adeus monopolia da telefonica.adeus modem 56k.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
aumentar a velocidade da internet discada

kbuloso_z.o @ 03:49

================================================== =====

- Clique em iniciar_executar, digite: gpedit.msc

- Abrirá a janela “DIRETIVAS DE GRUPO“

- Dê dois cliques em "CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR"

- "MODELOS ADMINISTRATIVOS"

- "REDE"

- "AGENDADOR DE PACOTES QoS"

-Dois cliques na opção: "LIMITAR LARGURA DE BANDA RESERVÁVEL". Dê dois cliques.

-Na janela que abrirá selecione ATIVADO e altere o item Limite de largura de banda (%) de 20% para 0%.

-Clique em Aplicar, Ok e reinicie o Pc.

-Faça o teste: Antes de você usar esse código ditado acima, conecte normalmente do jeito que você sempre conectou na internet e comece a fazer um DOWNLOAD, a velocidade que você vai estar baixando o arquivo vai ser de +ou- 2,87Kbps ou 3,18Kbps. Com esse código, e mais os 20% de banda de internet que você ganhou, você irá fazer downloads à 5,97Kbps e até mais. O que é uma boa taxa para quem usa internet discada!

ATENÇÃO: Em alguns computadores você digita gpedit.msc e o Windows diz que não existe esse caminho, lembrando que isso só acontece no WIndows Home Edition! ele ainda não tem esse comando!

================================================== =====

ai fera tipo no meu computador n aparece isso nesta parte em especifico na hora de encontrar a rede eu n estou encontrando

o que vocês poderiam me dizer disso????

meu sistema e o xp

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Antigamente eu usava essa string, a minha conecta a 920kb/s. Mas continuava a mesma coisa que sem string.

Hoje eu não uso mais string nenhuma, o segredo de uma internet boa é não ficar instalando porcarias pra melhorar internet, sempre fazer a limpeza no seu computador dos arquivos temporários, as páginas que ficam salvas. Um bom discador também ajuda, aqui em casa iG ou iTelefonica ficam uma porcaria, eu to usando o discador MSN que por sinal melhorou um pouco os congelamentos na minha conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse é o conto da carochinha!!! Isso porque nunca a conexão discada vai de fato passar os 56.6K... o que essa string faz é aumetar a velocidade da porta serial usada pelo modem, e não a velocidade da conexão do proverdor até o modem, que não é fisicamente possível com esse hardware, e imagina então por software!!

Tem gente que acredita em cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai valeu pela dica minha conexao esta como 460,8 kbps

, mais isso não danifica o modem não? ou e normal isso?

sim... mas voce escute aqui nao fique se aparecendo com essa velocidade eu tto em 912,6 kbps em net discada é mt bom

[email protected]( para duvidas esse é o meu msn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
:muro::cry: cara Obrigado pelo seu post! mas já me conectei varias vezes e não muda nada não mano! no Código que nos passou > AT&FX S11=50 < ele ate fica la no lugar do x4 que é o codigo que já tem, dai eu troco como você mesmo disse e conecta só que o Código se autera sozinho ficando assim >> AT&FX S11=50x4 ?? e fica na mesma dos 40Kbps à 45.2 Kbps nunca conecto 115,2 kbps! pelo menos o meu ! ?

So muda na hora que esta fazendo a discagem, que o volume que disca mais rápido.. só isso ...

Por favor se tive como algum truque especial para compartilhar conosco agradeço desde jã !! ?? :bandeira:

tenta esse comando AT&FX*MM13 no meu deu certo (modem sm 56 motorola 56K V.92 ENF656-ESW-MOPR).:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pus este string e ocorreu o mesmo do Gilmar. No momento estou usando o string > AT&F+MS=V90,1,0,33600,0,56000 : ativa o protocolo V.90 e força velocidade da conexão entre 33600 e 56000 bps, este é no meu caso o mais valido pois o chip do meu é PCI softv90. Ja quanto a exclusao do Bug do IE, com certeza melhorou ja no FIREFOX de nada que fiz adiantou. ele continua uma carroça em relaçao o meu IE 6. O interessante e ao mesmo tempo esquisito é que os downloads estão muito rapidos, ja a navegaçao esta lenta no IE e praticamente parada no FIREFOX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Criei uma acc aqui, porque sempre q tive duvidas, vim aqui e sempre solucionei-as..Mais nunca comentei..=P

Essa parada de 115,2 funcionou comigo, ai de 53,2 passou prah 115,2...não melhorou muita coisa, mais deu uma melhorada rapida..

A parada de banda realmente funcionou..Eu fui baixar uma parada aqui agora, so prah testar..Antigamente, rápido era 5 mb..Agora tava a 7 ou 8...Bom topico ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
OBs: Quando você for se conectar com a internet a velocidade de conexão vai ser de 115,2 Kbps, mais lembre-se, essa velocidade não é real, pois o seu modem é de 56 Kb. Isto é, a diferença é que esse codigo faz a sua conexão enviar e receber mais bits de DADOS, deixando a conexão mais rápida!

ehehhe

eu acho q você não leu isso né??

valeu abraço

cara Obrigado pelo seu post! mas já me conectei varias vezes e não muda nada não mano! no Código que nos passou > AT&FX S11=50 < ele ate fica la no lugar do x4 que é o codigo que já tem, dai eu troco como você mesmo disse e conecta só que o Código se autera sozinho ficando assim >> AT&FX S11=50x4 ?? e fica na mesma dos 40Kbps à 45.2 Kbps nunca conecto 115,2 kbps! pelo menos o meu ! ?

So muda na hora que esta fazendo a discagem, que o volume que disca mais rápido.. só isso ...

Por favor se tive como algum truque especial para compartilhar conosco agradeço desde jã !! ??

:D oi thiago :D

BEM...NO SEU CASO você PODE COPIAR E DEPOIS COLAR O CODIGO.

POIS é PRA você COLOCAR ESSE CODIGO NO LUGAR DO x4 , E não TODOS JUNTOS

OLHA

>>>>>> AT&FX S11=50 <<<<<<

:D COPIE E COLE O CODIGO ACIMA E SEJA FELIZ :D

não SE ESQUEÇA DE APAGAR O "x4" . valeu ??

:bye: xau

[TICO]cara eu consegui melhorar a velocidade de minha conexão discada usando esse codigo.... AT&FXS11=50 ....criando o discador ibest manualmente

a velocidade de conexão fica de 921 kbps..claro que não é real mas melhorou um pouco pois a minha internet é discada...o numero de discagem do i best é>>>1700-1442.....valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei essa configuração que você postou e funciona .....ficou melhor ainda quando eu configurei um discador manualmente ..eu usei o ibest [1700-1442] minha conexão ficou com 921 kbps ...mas é fikiticio esse numero mas meus downloads ficaram em média com

8 kbps o que é bom pra discada....valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...